Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance

Encontramos 132 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 17 821 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Good place to work in Portugal
stuff member (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa13 de Fevereiro de 2019
I work here almost for 3 years and I live in corporate house own by company. Everything is ok and i got promoted. I think im lucky with my roommates and we live in city center
Vantagens
free apartment, possibility to grow, free tickets home
Desvantagens
salary
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Customer Service Representative
travel agent (Ex-funcionário) –  Lisbon25 de Janeiro de 2019
Working at Teleperformance Lisbon was not so pleasant due to working culture and poor management of workers, promised benefits and bonuses and very bad softwares which were in daily use to manage hotel and flight reservations of customers.
Esta avaliação foi útil?Sim 2NãoDenunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Do not work here
Customer service representative (Ex-funcionário) –  Lisbon13 de Janeiro de 2019
This is the worst work experience I have ever had, and I need to warn people from doing this mistake. There is plenty of other, good companies to work for both in Lisbon and around the world.

They do not care about their employees, and do not treat them as humans.

The work culture is bad, managers do not know how to manage, training for the jobs is bad, and some apartments they offer are dumps far away (while some lucky ones get great, central apartments while paying the same price).

They kick people out of their apartments and fire people with no warning or negotiation - you will simply just get an email. I saw people ending up being stuck in a foreign country because of this company, and that's scary. The HR do not do their job, and you get no help. It can take month before you get answer at the simplest questions. So if the manager or trainer do not like you, bad luck.

They did not pick me up at the airport as planned, they did not care that my roommates boyfriend was living at our apartment and stole my food etc., my first work day the manager did not know I was coming. The list is endless..
Vantagens
Zero
Esta avaliação foi útil?Sim 6Não 1Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Never got paid.
Netflix Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  portugal, lisbon7 de Dezembro de 2018
Its been 2 months now, and I have never received any of my payouts. They have blocked my phone number, and is clearly trying to avoid me, so i can get my money.
Esta avaliação foi útil?Sim 2NãoDenunciar
Resposta oficial de Teleperformance
12 de Dezembro de 2018

Your concern is very alarming. Hope you can share this with us via http://bit.ly/TPHR-Form so that we can properly conduct an investigation. Thank you.

4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinâmica para trabalhar
Operador telefónico (Ex-funcionário) –  Lisboa28 de Outubro de 2018
Profissão dinâmica
Necessária boa comunicação
Salário adequado a objectivos alcançados
Bom Ambiente trabalho
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 1Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Recomendo
Recuperação de credito (Funcionário Atual) –  Setúbal13 de Outubro de 2018
Uma empresa que me ensinou muito na area de recuperação de credito
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 1Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Ambiente de trabajo estupendo
Support engineer (Funcionário Atual) –  Lisboa5 de Outubro de 2018
Entorno multicultural y buena situación laboral. Gestión de alojamiento por parte de la empresa y facilidades para asistir a eventos y actividades. Comedor de empresa con precios muy asequibles.

Mi valoración de mi experiencia profesional y humana es muy positiva hasta el momento, pero mi intención es aprender todo lo que pueda en la materia objeto de mi trabajo y evolucionar profesionalmente en otra compañía donde el rol de consultoría y expertise sea superior.
Vantagens
Ambiente, situacion geografica
Desvantagens
Salario y pocas posibilidades de promoción.
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 2Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Buen ambiente de trabajo.
Agente del Servicio al Cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa21 de Setembro de 2018
Buen entrenamiento continuado.
Buena supervisora o jefe inmediato.
Empresa grande y reconocida a nivel mundial.
Vantagens
Seguro médico y odontológico.
Desvantagens
Descansos cortos.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bonne prise en charge
Conseiller clientèle (Ex-funcionário) –  Lisbonne Portugal17 de Setembro de 2018
Prise en charge dès l'arrivé a l'aéroport et bonne formation théorique avant le travail.
Vantagens
travail au portugal - logé
Desvantagens
Salaire plutôt faible
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 1Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Buena.
Supervisor (Ex-funcionário) –  Lisboa10 de Setembro de 2018
Desde el primer momento me encontré muy cómodo en el trabajo y tuve la oportunidad de ascender a los 10 meses.
Vantagens
Seguro médico privado, bonus.
Desvantagens
Horarios.
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 1Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Ambiente e Gerência de alto nivel.
Consultor de Clientes (German for SALT) (Ex-funcionário) –  Lisboa Portugal9 de Setembro de 2018
Local de Trabalho Moderno.
Organizado e somente acessivel para Trabalhadores da Empresa.
Vantagens
Gerência
Desvantagens
Turnos rotativos
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 2Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
International working space
Telefonista (Ex-funcionário) –  Lisbon, Portugal20 de Agosto de 2018
Fast-paced job, with opportunity in upgrading. Many international workers, french based job. Good salary for study requirements, for the city of Lisbon.
Vantagens
Salary
Desvantagens
Time shifts
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 2Denunciar
Resposta oficial de Teleperformance
8 de Outubro de 2018

Thank you for your amazing review on how we are doing as a company. All the best and have a nice day!

1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Een nummer in handen van de grootste bedrijven
Klantenservice medewerker (Ex-funcionário) –  Lissabon16 de Agosto de 2018
Slecht salaris, geen eigen inbreng, je kunt je empathisch vermogen niet inzetten want je moet een standaard riedeltje inzetten (herkenbaar als je zelf naar een klantenservice belt) de service die je geeft is dan niet authentiek en belabberd. Als je niet de kwaliteiten kan inzetten die je bezit, maar standaard teksten moet roepen ben je deze baan snel zat. Daarbij is het salaris zeer laag, wat de grote bedrijven in de hand houden samen met de politiek, ik kan mijn huur niet eens betalen bij een 32 uur werkweek. Het management luistert niet, zijn constant bezig met hun linkerhersenhelft om zoveel mogelijk te scoren, voor zichzelf hogerop komen. Belabberde communicatie en het management zelf weten niets van service, alleen maar in praten, ze praten recht wat krom is. Ware service komt uit je hart, en je hart moet je uitschakelen in deze functie.
Vantagens
geen
Desvantagens
slecht salaris
Esta avaliação foi útil?Sim 7NãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Muito estavel
Customer Service (Ex-funcionário) –  Athenas31 de Julho de 2018
Teleperformance tem muito para evoluir em certos aspectos. Mas quem trabalha lá tambem não se pode queixar muito da vida. Gostei muito de trabalhar la
Vantagens
Oportunidades
Desvantagens
Salário/Condições impostas
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 1Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
fun workplace
Customer Service Advisor (Ex-funcionário) –  Lisbon9 de Julho de 2018
Paid training is giving to everyone. Supervisors are present to help and teach. Team members also help if thereare any doubts. Multicultural environment.
Vantagens
Cantine with several options
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 3Denunciar
Resposta oficial de Teleperformance
10 de Janeiro de 2019

We are committed to catering to our employees needs and providing them a professional and fun environment. Thank you for the positive review and we wish you success in the future!

4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
boa empresa
Atendimento ao cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa15 de Junho de 2018
Trabalhei por uns meses lá , nunca tive problemas.
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 4Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Mediana
Gestora de Clientes WiZink (Funcionário Atual) –  Lisboa14 de Junho de 2018
Pontos Positivos

Diversas possibilidades de emprego em diversas areas e funções
Workshops e cursos
Formação profissional
Areas de refeição
Bom ambiente de trabalho
Vencimento pago a data prevista sem atrasos


Pontos Negativos

Pouca flexibilidade de horarios e situações de falta (ex faltas justificadas acima de duas por mes e perda total de todos os premios inerente à campanha)
Falta de caracter humano na gestão de colaboradores
Nivel de disponibilidade de um colaborador é total, com alteração de horarios e escalas no proprio dia
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 3Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa
Suporte ao Cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Junho de 2018
Uma empresa estável, com campanhas com muito bom salário. Seguro de saúde perfeito. Bom ambiente de trabalho.
Vantagens
Seguro de saúde, salário, localização
Desvantagens
N/A
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 3Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Uma impresa que aconselhava a qualquer pessoa
Trainer (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Junho de 2018
Sempre tive tratada é motivada da parte de manager e team leader.
Vantagens
Refeição ótima e bom espaço de trabalho
Desvantagens
Nenhum
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 2Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Dinamica
Call center (Ex-funcionário) –  Setúbal16 de Maio de 2018
Satisfeita e sempre em contacto com a equipa indo ao encontro do espirito de grupo e de objectivos.
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 5Denunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,6
Informação baseada em 17 826 avaliações
55 072
45 016
34 257
21 658
11 823

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2Salário/Benefícios
3,3Estabilidade/Promoção
3,2Gerência
3,4Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance por local