Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Covilhã

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 20 632 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa Dinamica e Agradavel de Trabalhar
Comercial (Ex-funcionário) –  Covilhã24 de Julho de 2017
Uma boa empresa para se trabalhar, sobretudo para trabalhos em part-time
Vantagens
Horario Flexivel
Desvantagens
Contratos Semanais
Esta avaliação foi útil?SimNão 6Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Local com pouca luz e pouco arejado
Operadora (Ex-funcionário) –  Covilhã26 de Abril de 2016
Trabalho muito desgastante.
Colegas de trabalho atenciosos.
Vantagens
Ordenado
Desvantagens
Pausas, horários
Esta avaliação foi útil?Sim 5Não 7Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Too many people in the same place
Customer Sales Representative (CSR) (Ex-funcionário) –  Covilhã, Portugal12 de Fevereiro de 2016
Two years in the same job/workplane, no perspectives to go up.
Too many people in the same place. Y lern a lot of new things.
Vantagens
None
Desvantagens
Bad computer maintenance
Esta avaliação foi útil?Sim 3NãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
exelent
help desk (Ex-funcionário) –  covilhã, portugal12 de Dezembro de 2015
good boss's
good collega's
good ambiente
good place for work
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 4Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Média
Operadora (Ex-funcionário) –  Covilhã17 de Agosto de 2015
Muito stress para cumprir objectivos, dificuldades de lidar com público
Aprendi a gerir reclamações, lidar com público de diferentes idades e níveis sociais
Colegas que viram amigos para a vida, outros bons, outros péssimos como em tudo
O stress para cumprir objectivos e perder prémios
Muitos amigos, conhecer gente nova
Vantagens
Seguro saúde gratuito
Desvantagens
Trabalhar muitas horas
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 1Denunciar
2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Seguir normas estipuladas
ASSITENTE DE CALLCENTER (Funcionário Atual) –  Covilhã, P0512 de Dezembro de 2014
- maior poder de comunicação
- entre-ajuda entre colegas
- exige um grande poder de persuasão
Desvantagens
seguro de saude
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 6Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Local de trabalho com bons e maus aspectos, trabalho de alto desgaste com poucas recompensas.
Apoio ao cliente Vodafone e Suporte ADSL e Fibra (Funcionário Atual) –  Covilhã, P0526 de Outubro de 2014
O dia típico de trabalho é de extremo desgaste, sendo que como trabalho deverá ser considerado temporário. A verdade é que foi este emprego que me safou ao longo deste tempo e a remuneração é certa ao final do mês.

Aprendi a gerir todo o tipo de discursos e personalidades, crescendo a nível de argumentação e adaptação a diferentes tipo de situações. A parte mais agradável prende-se com os colegas directos, pois é nessa companhia que encontramos escapes para todo o stress diário.
A parte difícil. bem, é muito difícil gerir um cliente que fala escondido atrás de uma telefone, que diz seja o que for e como for, repetido isto a 60 ao mais chamadas por jornada, não se torna fácil.

Resumindo, tem sido o meu ganha pão, com bom rendimento para o tipo de trabalho, mas sempre com entendimento temporário.
Boa equipa de trabalho, mas sente-se a pressão ao segundo.
Desvantagens
Tenho seguro de saúde, que é muito importante
Esta avaliação foi útil?Sim 10Não 1Denunciar

Ver mais avaliações da empresa Teleperformance

Tente:

Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 20 632 avaliações
55 855
45 701
34 800
21 926
12 350

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2Salário/Benefícios
3,2Estabilidade/Promoção
3,2Gerência
3,4Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance por local