Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Porto

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 20 632 avaliações
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa com péssimo ambiente de trabalho.
Contact center (Ex-funcionário) –  Porto Portugal27 de Setembro de 2019
Um mês de treinamento ineficiente, falta de acompanhamento nos primeiros atendimentos ao cliente, sem preocupação com qualidade do atendimento, ambiente hostil e carga horária pesada.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
dinámica e agradável de trabalhar
Apoio ao Cliente (Funcionário Atual) –  Porto6 de Março de 2018
è uma boa empresa que no entrega no mundo de trabalho e nos dá também boas oportunidade de crescermos dentro da empresa.
Vantagens
pode levar refeições ou tem-se acesso a cantinas
Desvantagens
até agora nenhuma.
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 7Denunciar
2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Para esquecer
Conselheira de cliente (Ex-funcionário) –  Porto12 de Setembro de 2017
Estive nesta empresa muito pouco tempo.
A formação foi teórica com duração de uma semana. Não houve formação prática. Não me foi dado tempo para evoluir, pelo que exigiram quase de imediato que fossem atingidos determinados resultados. Na segunda semana rescindiram o contacto.
Não foi uma boa experiência devido à liderança repressiva por parte do team leader da plataforma em questão.
Liderar nunca foi gritar, reprimir ou diferenciar.
Vantagens
Convívio multicultural
Desvantagens
Pausas muito pequenas
Esta avaliação foi útil?Sim 17NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa em crescendo orientada para os resultados
Gestor de Clientes (Ex-funcionário) –  Porto6 de Setembro de 2017
Empresa com potencial econômico e objetivos bem definidos para o seu crescimento.
Vantagens
Experiência profissional
Esta avaliação foi útil?SimNão 5Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
É um trabalho que exige bastante esforço mental.
Operador de telecomunicações (Ex-funcionário) –  Porto24 de Agosto de 2016
Aprendi bastante nesta minha ultima experiência de trabalho, ao contrario de um simples atendimento ao publico, quando o dialogo é feito por telefone, a coisa complica. É estritamente necessário ter uma boa capacidade de gestão de conflito, ouvir e escutar de forma proativa, no fundo apesar de nao ter sido uma experiência que tao cedo gostaria de repetir, aprendi bastante.
Desvantagens
20 min de pausa em 9 horas de trabalho. Mais uma hora de refeição
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 4Denunciar

Ver mais avaliações da empresa Teleperformance

Tente:

Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 20 632 avaliações
55 855
45 701
34 800
21 926
12 350

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2Salário/Benefícios
3,2Estabilidade/Promoção
3,2Gerência
3,4Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance por local