Teleperformance
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Setúbal

Cargo
Todos
Local
Setúbal13 avaliações
Encontradas 13 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 23 778 avaliações
Têm bastante potencial.
A empresa de forma geral é bastante atraente para quem gosta da área do Telemarketing. Têm várias oportunidades.
Têm bastante atividades para incluir toda a empresa e boas instalações.

Infelizmente é um empresa que não tem grande contacto com os seus empregados. Existe uma longa distância entre os colaboradores e os seus superiores.
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
A diferença de oportunidades entre as instalações que se situam em Lisboa e as restantes.
Empresa competitiva e exigente
No meu dia à dia como gestor de cobranças e marketing, aprendi a lidar com pressão a trabalhar sobre objetivos e com o sentido de melhoria continua a fim de atingir sempre os objetivos.
Recomendo
Uma empresa que me ensinou muito na area de recuperação de credito
Dinamica
Satisfeita e sempre em contacto com a equipa indo ao encontro do espirito de grupo e de objectivos.
Barclays
Os meus dias diários de trabalho era fazer auditorias de chamadas telefónicas.
Aprendi ainda mais a desenvolver a minha intuição e resolução de dificuldades por parte dos meus colegas com paciencia e altruísmo. Não humilhando mas sim, encorajando.

A minha gestão era simples e organizada visto ser assim como pessoa e apenas coloco em prática tanto na parte profissional como na relação com colegas.

A parte mais difícil no trabalho era verificar a fraude por parte de o colaborador, ter de comunicar à minha chefe e esse colega ser despedido na própria hora. Ao mesmo tempo que me sentia orgulhosa por estar a executar bem o meu trabalho, não deixava de sentir alguma " culpa " por o fazer. Mas sempre tentei colocar o coração ao lado. Trabalho é trabalho.
Vantagens
Aprendi muito na parte de relação social
Desvantagens
Não senti nenhuma desvantagem, só mesmo a parte financeira.
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Empresa dinâmica
É uma boa empresa para trabalhar, no entanto são demasiado lineares para com os colaboradores sobre o tempo que era dispendido durante as chamadas, visto que cada cliente é um cliente, existem aqueles que em 1 minuto estao satisfeitos e outros que em 30 minutos não nos dão hipotese de intervir, compreendo que seja derivado a ordens superiores mas no entanto devia de haver uma melhor compreensão neste âmbito, tanto que quando alguém da supervisão tinha de assumir uma chamada muitas das vezes o discurso utilizado pelos mesmos não era o mais adequado, por vezes respostas incorrectas e DEMASIADO tempo dispendido.
Vantagens
Refeição
Desvantagens
Distancia de emprego-casa
Não tem qualquer distração
trabalho de rotina sentada ao telefone e pc aprendo os sistemas de utilização do cliente para poder fazer cobranças alcanço os objectivos pedidos, com os colegas existe um relacionamento saudável. A parte mais difícil do trabalho é as atitudes da chefia para com os empregados as oito horas tem de estar focada mal se tem tempo para as necessidades. A mais agradável é quando chega a saída.
Vantagens
seguro de saude
Trabalho simples.
Registo de compras dos clientes diariamente.

Ambiente agradável de equipa.

Ser o mais rápido possível para os clientes nem sempre é fácil.

É sempre muito agradável a empatia com alguns cliente!
Vantagens
Horários
Desvantagens
Acessos às necessidades do trabalhador.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
local produtivo e com objectivos por cumprir
ambiente de trabalho sobre pressão e com objectivos a cumprir; Onde aprendi a trabalhar em equipa e a ter um grande sentido de responsabilidade não só dos meus actos como também de toda uma equipa, para que os resultados não só fossem cumpridos como também ultrapassados;
A Call Center
8 hours shift managing credit card accounts and sales, did learn about credit cards, nice co-workers, very repetitive but I´m able to help clients to manage and make good decisions about their credit cards.
Desvantagens
low salay
productice
8 hours in the phone arguing with customers to not leave the company services, i learned that our positive language can change the opinion of the customer, i love my colegues, the hardest part of the job is when my managers threat us like chids and idiots, the most enjoyable is when you achive your golds and you are the best all the time.
Vantagens
bad material to work
Desvantagens
long hours
Boa empresa para trabalhar
Uma boa empresa para podermos por em pratica os nossos conhecimentos,trabalha-se sob uma pressão salutar,da-se valor ao nosso trabalho a nivel de promoção,bom ambiente de trabalho o unico aspecto negativo tinha a ver com o salario.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
É uma optima empresa para começar a trabalhar
è um optimo local para trabalhar apesar de na camapanha em que estou os objectivos/dia serem mais importantes que o bem estar/saúdes dos funcionarios. O que conta são os números, não importa a que custo se chega a eles. Folga rotativas sendo que por vezes temos de fazer horas em que ou não são pagas ou vão para banco e não nos é permitido gozá-las.
Vantagens
uma grande equipa
Desvantagens
métodos de trabalho