Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Operador de Call Center

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 22 864 avaliações
5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa.
Operador de call center (Funcionário Atual) –  Lisboa31 de Janeiro de 2020
Empresa séria. Honra os compromissos paga em dia. Bem localizada e com. Uma gama imensa de raças e idiomas.
Adoro trabalhar pra Teleperformance
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5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Agradavel
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa23 de Setembro de 2019
Multinacional com boas instalações. Interessante relacionamento com várias culturas
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1,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Péssimo.
Suporte ao Cliente em call center (Ex-funcionário) –  Lisboa26 de Agosto de 2019
Quer subir de cargo ? Seja amigo dos seus supervisores, chefes etc.
Tive problemas sérios e instabilidade psicológica,após três anos de pressão nesse lugar.
Vantagens
cantinas na empresa
Desvantagens
contrato mensal.
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4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa com dinamismo
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Agosto de 2019
Boa empresa com dinamismo e organização, para quem gosta de call center e uma das melhores do país
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5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Trabajé en la empresa de teleperformance y es muy responsable en pagos y da confianza. Excelente empresa
Operadora en call Center (Ex-funcionário) –  Santos Lisboa27 de Julho de 2019
Tuve la oportunidad de trabajar en Teleperformance y observé que tanto las instalaciones, el pago, la motivación y seriedad de la empresa, hace que se trabaje a gusto. Una empresa que vale la pena desde donde se mire.
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3,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Foi uma boa experiência humana
operador de callcenter (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Abril de 2019
Trabalhei vários anos na TP, sempre na mesma campanha de telecomunicações, venda de raiz e upgrade de serviços e refidelizações.
Estive sempre com contrato de trabalho temporário, havia muita gente que entrava e saía, inclusive chefias directas e os seus superiores. O espírito de equipa tão famoso existe e é a grande mais valia num ambiente de stress e competitivo.
Chateei - me de vez e vim-me embora porque não houve um mês em que as contas batessem certo, ou pagavam horas a menos ou as comissões vinham erradas, corrigiam no mês seguinte mas lá vinham erros no processamento desse mês... Isso e continuar a contrato mensal ao fim de anos a dar o litro... Mas em termos humanos eram excelentes. Chefias, colegas, 5 estrelas.
Vantagens
União, espírito de equipa e os prémios
Desvantagens
Departamento de recursos humanos não sabe matemática
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4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Muito boa emrpesa
Call center assistant (Ex-funcionário) –  Porto4 de Fevereiro de 2019
Excelente condiçoes de trabalho
Excelentes equipas em diversos serviços
Academia um pouco fraca
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5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Excelente
Operadora Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa2 de Janeiro de 2019
Ambiente multi-funcional, multi-cultural, privilegiam a constante formação dos colaboradores,
Ambiente e instalações fabulosas.
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1,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Saber nao ocupa lugar
Operador de Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa25 de Outubro de 2018
Tdos os dias pretendo aprender para evoluir
TELEPERFORMANCE durante dez meses tornou me uma pessoa mais forte, a interargir melhor com o cliente e também aplicar fecho de venda.
A parte mais agradável de trabalhar na seguinte empresa é mesmo a equipa que nela encargam.
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5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Muito dinamica , facil de trabalhar , bom suporte
Call center (Ex-funcionário) –  Lisboa17 de Setembro de 2018
Empresa no qual obtive otima experiência
Muito acessível, preocupada com os funcionários
Salário na média do mínimo nacional
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4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Dinamica
Call center (Ex-funcionário) –  Setúbal16 de Maio de 2018
Satisfeita e sempre em contacto com a equipa indo ao encontro do espirito de grupo e de objectivos.
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5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Teleperformance
call center/ (Ex-funcionário) –  Lisboa16 de Novembro de 2017
Foi uma otima experiencia a trabalhar na teleperformance,ambiente agradavel e limpo,e confortavel,a disponibilidade e dinamica em tratar os seu colaboradores.
Gestão organizada e dinamica.e fui mandada embora devido acabou o projeto e entao antes de me mandar eu tentei ir a outras entrevista de outras empresas e terminar minhas aulas de condução .
Vantagens
tinhas onde armazenar os alimentos e aquecer ..tinha boa cafeteria
Desvantagens
não tenho o que apontar
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4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa muito organizada
Operadora de call center (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Outubro de 2017
Considero ser uma empresa muito organizada, com bons supervisores e coordenadores.
Aprendi a gerir conflitos e a aperfeiçoar a minha linguagem adaptando ao cliente em linha.
A parte mais dificil penso que tem a ver com a constante mudança de objectivos diários
Vantagens
refeitório
Desvantagens
localização
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5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
A melhor empresa em Portugal
Operador Call Center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa17 de Junho de 2017
Uma das melhores empresas em Portugal para se trabalhar
Vantagens
Multicultural
Desvantagens
Nenhuma
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4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa que procura jovens proativos e que os lança no mundo do trabalho
Operador de call-center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa15 de Março de 2017
Esta empresa tem um grande valor para a maior parte dos jovens que iniciam a sua vida no mundo do trabalho, pois é uma empresa recetiva a receber e a formar jovens sem qualquer tipo de historial de trabalho. Os jovens tem de começar por algum lugar...
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5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
liberdade para se trabalhar
callcenter (Funcionário Atual) –  Lisboa18 de Outubro de 2016
* apesar da tensão no atendimento de callcenter, temos bons supervisores.
* aprendi a trabalhar sobre pressão
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5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bom
Call center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Setembro de 2016
Muito bom trabalhar na tp. Ordenado acima da média boa instalações
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4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Uma das melhores empresas de telecomunicações
Assistente de call center Outbound e Inbound (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Fevereiro de 2016
Aprendi com os melhores as técnicas de apoio inbound e outbound e tornei o empregado mês.
Vantagens
Subsídio de alimentação
Desvantagens
Pequenas pausas
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3,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
insatisfeito
operador de call center (Ex-funcionário) –  Lisboa12 de Fevereiro de 2016
dias de trabahlo monotones e mal geridas da parte dos supervisores.
a parte mais agradavel fui de ter um trabalho intresante.
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5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bom ambiente; horários flexíveis
Operadora de call center (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1113 de Julho de 2015
Apesar da pressão e stress que existe sob cada vendedor para atingir resultados e fazer vendas, consegui perceber que lido bem com isso e sei trabalhar quando pressionada e atingir os resultados esperados.
Quando o resultado é atingido e sabemos que somos uns dos melhores vendedores o sentimento é de realização e aí percebi também que sendo ambiciosa consigo sempre alcançar o que quero.
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Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 22 864 avaliações
56 420
46 280
35 282
22 134
12 748

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2Salário/Benefícios
3,2Estabilidade/Promoção
3,1Gerência
3,4Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance por local