Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Operador de Call Center

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 20 607 avaliações
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Trabajé en la empresa de teleperformance y es muy responsable en pagos y da confianza. Excelente empresa
Operadora en call Center (Ex-funcionário) –  Santos Lisboa27 de Julho de 2019
Tuve la oportunidad de trabajar en Teleperformance y observé que tanto las instalaciones, el pago, la motivación y seriedad de la empresa, hace que se trabaje a gusto. Una empresa que vale la pena desde donde se mire.
Esta avaliação foi útil?Sim 8NãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Teleperformance
call center/ (Ex-funcionário) –  Lisboa16 de Novembro de 2017
Foi uma otima experiencia a trabalhar na teleperformance,ambiente agradavel e limpo,e confortavel,a disponibilidade e dinamica em tratar os seu colaboradores.
Gestão organizada e dinamica.e fui mandada embora devido acabou o projeto e entao antes de me mandar eu tentei ir a outras entrevista de outras empresas e terminar minhas aulas de condução .
Vantagens
tinhas onde armazenar os alimentos e aquecer ..tinha boa cafeteria
Desvantagens
não tenho o que apontar
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 5Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa que procura jovens proativos e que os lança no mundo do trabalho
Operador de call-center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa15 de Março de 2017
Esta empresa tem um grande valor para a maior parte dos jovens que iniciam a sua vida no mundo do trabalho, pois é uma empresa recetiva a receber e a formar jovens sem qualquer tipo de historial de trabalho. Os jovens tem de começar por algum lugar...
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 2Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
liberdade para se trabalhar
callcenter (Funcionário Atual) –  Lisboa18 de Outubro de 2016
* apesar da tensão no atendimento de callcenter, temos bons supervisores.
* aprendi a trabalhar sobre pressão
Esta avaliação foi útil?SimNão 5Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bom
Call center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Setembro de 2016
Muito bom trabalhar na tp. Ordenado acima da média boa instalações
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 8Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Uma das melhores empresas de telecomunicações
Assistente de call center Outbound e Inbound (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Fevereiro de 2016
Aprendi com os melhores as técnicas de apoio inbound e outbound e tornei o empregado mês.
Vantagens
Subsídio de alimentação
Desvantagens
Pequenas pausas
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 8Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
insatisfeito
operador de call center (Ex-funcionário) –  Lisboa12 de Fevereiro de 2016
dias de trabahlo monotones e mal geridas da parte dos supervisores.
a parte mais agradavel fui de ter um trabalho intresante.
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 2Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bom ambiente; horários flexíveis
Operadora de call center (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1113 de Julho de 2015
Apesar da pressão e stress que existe sob cada vendedor para atingir resultados e fazer vendas, consegui perceber que lido bem com isso e sei trabalhar quando pressionada e atingir os resultados esperados.
Quando o resultado é atingido e sabemos que somos uns dos melhores vendedores o sentimento é de realização e aí percebi também que sendo ambiciosa consigo sempre alcançar o que quero.
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 6Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
local de trabalho agradável,
operador call center (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1126 de Março de 2015
o local de trabalho situado na expo, é um sitio muito agradável com bastante luz o que torna o clima mais agradável e os colegas são todos boas pessoas e de diferente culturas o que nos permite aprender mais sobre outras ethnias
Vantagens
actividas desportivas e culturais
Desvantagens
pequenas pausas
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 5Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
bom local de trabalho com area de pausas como a cafetaria e espaços externos para relaxar
call center (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1122 de Dezembro de 2014
aprendi sobretudo a comunicaçao, o interargir com o outro por telefone. tive uma optima experiencia com colegas de trabalho no inicio que facilitaram a minha adaptaçao com a equipa. a parte mais dificil do trabalho foi saber ouvir a um cliente nao contente e saber responder-lhe da melhor forma mas com o tempo superou-se muito bem. a parte mais agradavel do trabalho foi conseguir resolver a situaçao com um cliente que tivesse imensos problemas que estava muito insatifeito e que no final o agradece e o solicite.
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 3Denunciar
2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Seguir normas estipuladas
ASSITENTE DE CALLCENTER (Funcionário Atual) –  Covilhã, P0512 de Dezembro de 2014
- maior poder de comunicação
- entre-ajuda entre colegas
- exige um grande poder de persuasão
Desvantagens
seguro de saude
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 6Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bom ambiente de trabalho
Operador Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1111 de Maio de 2014
Uma empresa com boas oportunidades, e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 6Denunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 20 607 avaliações
55 849
45 695
34 795
21 921
12 347

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2Salário/Benefícios
3,2Estabilidade/Promoção
3,2Gerência
3,4Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance por local