Teleperformance
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Representante

Encontradas 20 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 22 777 avaliações
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa no geral é dinâmica, no site onde trabalhei é bastante estável. Agradável colaboração entre colegas do mesmo hierarquia
Tirando os problemas de excesso de hierarquia e a constante pressão desses que estão em excesso, o ambiente é bem estável. Boa localização, boas instalações. óptima relação laboral entre trabalhadores.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa com boas condições de trabalho
Trata-se de uma empresa com uma cultura bastante diversificada, sendo um local de trabalho agradável.
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
Valor salário
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Bom ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento
A Teleperformance é uma empresa agradável no que se refere ao ambiente de trabalho. Oferece formação necessária e possibilidade de crescimento em outros setores.
Vantagens
Apoio ao trabalhador estudante
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Boa empresa para trabalhar.
I learned more about working under pressure, and how does the call centers work, before this I didn't had any experience in the area.

The people were amazing, the company did a lot of activities for us to join and meet other colleages.

That was one of the best parts of my job.
Excelente.
Multinacional dinâmica, flexível, ambiente favorável ao trabalhador, clima agradável, e contribui muito para o crescimento profissional..
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa com cultura competitiva e hóstil
Grande experiência de trabalhar fora do Brasil, no caso em Portugal. Entretanto a empresa tinha uma cultura de competitividade excessiva, falsas promessas de promoções e baixo salário. Ambiente mal higienizado, fechado e sujeito a doenças.

Num dia típico de trabalho, atendia cerca de 60 clientes.

Aprendi que devo sempre ser humilde para aprender coisas novas com quem é mais velho.

A direção deixava a desejar no quesito de dar importância ao conforto mínimo e felicidade do colaborador.

A parte mais agradável do trabalho era trocar experiências em um ambiente multicultural.
Vantagens
Ambiente multicultural
Desvantagens
Local de trabalho mal higienizado
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Boa empresa, bons colegas.
Bom local de trabalho, boa cultura, tem eventos, tem copa, bom ambiente com colegas de trabalho.

Depende da campanha em que se está inserido.
Vantagens
Copa, ambiente de trabalho, localização, colegas, diversidade de projetos, actividades extra
Desvantagens
Ordenado, promoções e mudança de projetos difícil, horários de 2 semanas por vezes só são comunicados 3a 5 dias antes do fim do horário.
Agradável para estangeiros
Working in Teleperformance was a great experience in my life. They made starting a new life abroad very easy, I am grateful for the company. The community was really nice, I liked the multinational atmosphere.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar; Bom ambiente
2,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa boa de se trabalhar
Empresa boa de se trabalhar mas as vezes o ritmo fica muito corrido.
Vantagens
Refeição na empresa, segundo saude e subsidio alimentação.
Desvantagens
Subsidio poderia ser maior.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
empresa agradavel de se trabalhar
A empresa é muito dinamica e da liberdade aos atendentes para interagir com os clientes e tornar o atendimento agradável sem perder a eficácia. Otimo ambiente e muito boas instalações.
Meus colegas, todos brasileiros, eram muito receptivos assim como meu supervisor, pessoa excelente, tanto no carater quanto na formação, excelente didática, muito empático e nutritivo em termos gerenciais.

No tempo em que la permaneci aprendi muito sobre call center pois não tinha experiencia nenhuma. Serei sempre grata a oportunidade que me foi dada e aos formadores pela excelente forma de conduzir a formação.

O trabalho era muito dinamico e por vezes repetitivo, mas sempre muito agradável. Atendiamos o publico brasileiro.

Infelizmente pedi demissão pois necessitava ir ao Brasil resolver assuntos familiares e não me foi possivel obter férias pois a época não era propícia.

A parte mais difícil do trabalho era tambem a mais agradável. Atender clientes com dificuldades tanto no aspecto financeiro quanto no aspecto de dificuldades inerentes ao software utilizado sempre gerava uma certa animosidade inicial que rapidamente era transformada graças aos nossos conhecimentos tecnicos e facilidade de interagir com o cliente transformando o contato em algo agradável e com solução do problema na grande maioria das vezes.
Vantagens
refeitorio com frigorificos e micro ondas, máquinas de café, cantina com refeições a preços módicos.
Desvantagens
pouco tempo de intervalo para cafe e descanso
2,0
Boas condições de trabalho
Boas condições de trabalho a nível da empresa em questão.
Pouco criteriosos na aceitação de todos os clientes: alguns maus projetos.
Média-Alta
-Valorização da meritocracia.
- Excepcional ambiente de trabalho.

- Boa formação inicial e acompanhamento continuo.
Vantagens
sálario adequado as funções desempenhadas.
Desvantagens
Monotonia
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Em suma é uma empresa como tantas outras. Com prós e contras.
Num dia normal de trabalho fazia login e tentava até ao ultimo minuto cumprir com os objectivos da campanha.
Aprendi a saber lidar com um cliente que por vezes nem conhece a empresa que representamos, aprendi a saber ultrapassar objecções e por fim aprendi a criar empatia com o cliente mesmo que o mesmo não demonstrasse muito interesse em ouvir o que lhe tinha para apresentar.

Os meus colegas de trabalho eram fantásticos, o espírito de equipa prevalecia sempre.

A parte mais difícil no trabalho seria lidar com a pressão de falta de vendas.

A parte mais agradável seria quando o nosso esforço era reconhecido.
Vantagens
Pagamento sempre a horas.
Desvantagens
Baixo valor de ordenado e comissões
Multinacional gigante
Empresa com ótima estrutura para trabalhar. Oferece treinamentos de excelência e gestão de primeira linha.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
local produtivo e com objectivos por cumprir
ambiente de trabalho sobre pressão e com objectivos a cumprir; Onde aprendi a trabalhar em equipa e a ter um grande sentido de responsabilidade não só dos meus actos como também de toda uma equipa, para que os resultados não só fossem cumpridos como também ultrapassados;
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Possuem sites modernos e com condições físicas.
Estou à 5 anos nesta empresa e como todas as empresas têm prós e contras. A empresa expandiu e continua a expandir, proporcionando sites modernos e com boas infraestruturas.
Disponibilizam aos funcionários acesso a parcerias (seguro saúde e dentário), proporcionam iniciativas de convívio e solidariedade e de convívio e possível progressão de carreira.

Relativamente à remuneração, na minha opinião uns ganham muito bem e outros mal, dependendo dos sites e outsourcing, não tendo em conta em alguns casos o desempenho, produtividade e responsabilidade de cada funcionário. No entanto, são certos nos pagamentos.

Por norma, as chefias são acessíveis e existe bom ambiente e cumplicidade entre colegas.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa com bom ambiente de trabalho e organizada
Boas instalações
Possibilidade de progressão na empresa.

Formação continua
Vantagens
Eventos vários com propósito de criar espirito de equipa
Desvantagens
Cuidados de sáude
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Boa empresa para se trabalhar
-bom relacionamento interpessoal com todos os funcionarios e colegas
-as infrestruturas das novas instalações são do melhor que se pode esperar
Vantagens
oferecem frutas diariamente
Desvantagens
bom seguro de saude, acordo com ginasios, creches
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Uma optima empresa que preza a qualidade e o bem estar dos seus funcionários. Utilização de boas práticas laborais.
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,5
3,4
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2
3,2
3,1
3,4
Cultura
Avaliações da empresa Teleperformance por local