Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Representante

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 19 506 avaliações
Média-Alta
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Covilhã10 de Outubro de 2016
-Valorização da meritocracia.
- Excepcional ambiente de trabalho.
- Boa formação inicial e acompanhamento continuo.
Vantagens
sálario adequado as funções desempenhadas.
Desvantagens
Monotonia
Em suma é uma empresa como tantas outras. Com prós e contras.
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Fevereiro de 2016
Num dia normal de trabalho fazia login e tentava até ao ultimo minuto cumprir com os objectivos da campanha.
Aprendi a saber lidar com um cliente que por vezes nem conhece a empresa que representamos, aprendi a saber ultrapassar objecções e por fim aprendi a criar empatia com o cliente mesmo que o mesmo não demonstrasse muito interesse em ouvir o que lhe tinha para apresentar.
Os meus colegas de trabalho eram fantásticos, o espírito de equipa prevalecia sempre.
A parte mais difícil no trabalho seria lidar com a pressão de falta de vendas.
A parte mais agradável seria quando o nosso esforço era reconhecido.
Vantagens
Pagamento sempre a horas.
Desvantagens
Baixo valor de ordenado e comissões
local produtivo e com objectivos por cumprir
Costumer service representative (Ex-funcionário) –  Setúbal, P1523 de Outubro de 2015
ambiente de trabalho sobre pressão e com objectivos a cumprir; Onde aprendi a trabalhar em equipa e a ter um grande sentido de responsabilidade não só dos meus actos como também de toda uma equipa, para que os resultados não só fossem cumpridos como também ultrapassados;
Possuem sites modernos e com condições físicas.
Customer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1129 de Dezembro de 2014
Estou à 5 anos nesta empresa e como todas as empresas têm prós e contras. A empresa expandiu e continua a expandir, proporcionando sites modernos e com boas infraestruturas.
Disponibilizam aos funcionários acesso a parcerias (seguro saúde e dentário), proporcionam iniciativas de convívio e solidariedade e de convívio e possível progressão de carreira.
Relativamente à remuneração, na minha opinião uns ganham muito bem e outros mal, dependendo dos sites e outsourcing, não tendo em conta em alguns casos o desempenho, produtividade e responsabilidade de cada funcionário. No entanto, são certos nos pagamentos.
Por norma, as chefias são acessíveis e existe bom ambiente e cumplicidade entre colegas.
Empresa com bom ambiente de trabalho e organizada
Customer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1117 de Novembro de 2014
Boas instalações
Possibilidade de progressão na empresa.
Formação continua
Vantagens
Eventos vários com propósito de criar espirito de equipa
Desvantagens
Cuidados de sáude
Boa empresa para se trabalhar
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1125 de Agosto de 2014
-bom relacionamento interpessoal com todos os funcionarios e colegas
-as infrestruturas das novas instalações são do melhor que se pode esperar
Vantagens
oferecem frutas diariamente
Desvantagens
bom seguro de saude, acordo com ginasios, creches
Costumer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisboa, P114 de Abril de 2014
Uma optima empresa que preza a qualidade e o bem estar dos seus funcionários. Utilização de boas práticas laborais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,5

Avaliações da empresa Teleperformance por local