Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Representante

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 19 506 avaliações
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Média-Alta
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Covilhã10 de Outubro de 2016
-Valorização da meritocracia.
- Excepcional ambiente de trabalho.
- Boa formação inicial e acompanhamento continuo.
Vantagens
sálario adequado as funções desempenhadas.
Desvantagens
Monotonia
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Em suma é uma empresa como tantas outras. Com prós e contras.
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Fevereiro de 2016
Num dia normal de trabalho fazia login e tentava até ao ultimo minuto cumprir com os objectivos da campanha.
Aprendi a saber lidar com um cliente que por vezes nem conhece a empresa que representamos, aprendi a saber ultrapassar objecções e por fim aprendi a criar empatia com o cliente mesmo que o mesmo não demonstrasse muito interesse em ouvir o que lhe tinha para apresentar.
Os meus colegas de trabalho eram fantásticos, o espírito de equipa prevalecia sempre.
A parte mais difícil no trabalho seria lidar com a pressão de falta de vendas.
A parte mais agradável seria quando o nosso esforço era reconhecido.
Vantagens
Pagamento sempre a horas.
Desvantagens
Baixo valor de ordenado e comissões
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
local produtivo e com objectivos por cumprir
Costumer service representative (Ex-funcionário) –  Setúbal, P1523 de Outubro de 2015
ambiente de trabalho sobre pressão e com objectivos a cumprir; Onde aprendi a trabalhar em equipa e a ter um grande sentido de responsabilidade não só dos meus actos como também de toda uma equipa, para que os resultados não só fossem cumpridos como também ultrapassados;
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3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Possuem sites modernos e com condições físicas.
Customer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1129 de Dezembro de 2014
Estou à 5 anos nesta empresa e como todas as empresas têm prós e contras. A empresa expandiu e continua a expandir, proporcionando sites modernos e com boas infraestruturas.
Disponibilizam aos funcionários acesso a parcerias (seguro saúde e dentário), proporcionam iniciativas de convívio e solidariedade e de convívio e possível progressão de carreira.
Relativamente à remuneração, na minha opinião uns ganham muito bem e outros mal, dependendo dos sites e outsourcing, não tendo em conta em alguns casos o desempenho, produtividade e responsabilidade de cada funcionário. No entanto, são certos nos pagamentos.
Por norma, as chefias são acessíveis e existe bom ambiente e cumplicidade entre colegas.
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa com bom ambiente de trabalho e organizada
Customer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1117 de Novembro de 2014
Boas instalações
Possibilidade de progressão na empresa.
Formação continua
Vantagens
Eventos vários com propósito de criar espirito de equipa
Desvantagens
Cuidados de sáude
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4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa para se trabalhar
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1125 de Agosto de 2014
-bom relacionamento interpessoal com todos os funcionarios e colegas
-as infrestruturas das novas instalações são do melhor que se pode esperar
Vantagens
oferecem frutas diariamente
Desvantagens
bom seguro de saude, acordo com ginasios, creches
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5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
4
Costumer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisboa, P114 de Abril de 2014
Uma optima empresa que preza a qualidade e o bem estar dos seus funcionários. Utilização de boas práticas laborais.
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Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 19 506 avaliações
55 538
45 447
34 587
21 818
12 116

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2Salário/Benefícios
3,3Estabilidade/Promoção
3,2Gerência
3,4Cultura

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