Avaliação de funcionário da empresa Teleperformance

Visualizar todas as avaliações da empresa Teleperformance

Empresa com niveis de excelência , estabilidade e que nos proporciona crescimento pessoal e profissional.
Operador (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa15 de Março de 2018
Existe um grande aprendizado todos os dias , um bom ambiente de trabalho com o team, existem grandes dificuldades em relação a base de dados pois são repetitivas o que vem causar constragimentos junto a clientes contatados várias vezes ao dia. Nao existe uma boa gestão dessa base e falta coordenação entre as equipas, deveria haver forma de proteger um agendamento feito para um determinado dia e determinada hora feito pelos operadores. É muito recorfortante quando ao fim do dia consegiimos fechar um contrato.
Vantagens
Solidez da empresa
Desvantagens
Gestão de base de dados

Mais avaliações dos funcionários da empresa Teleperformance

Empresa com péssimo ambiente de trabalho.
Contact center (Ex-funcionário) –  Porto Portugal27 de Setembro de 2019
Um mês de treinamento ineficiente, falta de acompanhamento nos primeiros atendimentos ao cliente, sem preocupação com qualidade do atendimento, ambiente hostil e carga horária pesada.
Slechtste bedrijf ooit
Klantenservice medewerker (Ex-funcionário) –  Lissabon20 de Setembro de 2019
Het begin lijkt allemaal erg leuk, zonder enige problemen. Na een maand wanneer je gewerkt hebt blijkt het allemaal een grote grap. Bij ASOS mocht je niet met je collegas praten omdat er mensen aan het bellen waren, op de computer mag je geen andere activiteiten doen omdat je moet blijven wachten tot er weer werk is. Na 3 uur werk is er al niks meer te doen, en moet je je maar gaan vervelen. Dagen zouden zogenaamd beginnen om 9u eindstand moest je vanaf 6 uur sochtends beginnen. Ook zijn ze heel laks met salaris, ze laten je gewoon een week wachten tot je eindelijk uitbetaald krijgt. zogenaamde fouten in het systeem. 9 van de 10 appartementen zijn zo slecht en worden nooit schoongemaakt, als er iets mis mee is moet je mazzel hebben dat ze het repareren. (eerste maand zonder licht in mijn kamer gezeten omdat ze zouden komen maar nooit kwamen).
Enige positieve is dat het in Lissabon zit, en het weer ideaal is. Het bedrijf zelf heeft niks positiefs.
Vantagens
Portugal, Lissabon
Desvantagens
Het hele bedrijf is een minpunt

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,5

Avaliações da empresa Teleperformance por local