Avaliação de funcionário da empresa Teleperformance

Visualizar todas as avaliações da empresa Teleperformance

Em suma é uma empresa como tantas outras. Com prós e contras.
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Fevereiro de 2016
Num dia normal de trabalho fazia login e tentava até ao ultimo minuto cumprir com os objectivos da campanha.
Aprendi a saber lidar com um cliente que por vezes nem conhece a empresa que representamos, aprendi a saber ultrapassar objecções e por fim aprendi a criar empatia com o cliente mesmo que o mesmo não demonstrasse muito interesse em ouvir o que lhe tinha para apresentar.
Os meus colegas de trabalho eram fantásticos, o espírito de equipa prevalecia sempre.
A parte mais difícil no trabalho seria lidar com a pressão de falta de vendas.
A parte mais agradável seria quando o nosso esforço era reconhecido.
Vantagens
Pagamento sempre a horas.
Desvantagens
Baixo valor de ordenado e comissões

Mais avaliações dos funcionários da empresa Teleperformance

Empresa com péssimo ambiente de trabalho.
Contact center (Ex-funcionário) –  Porto Portugal27 de Setembro de 2019
Um mês de treinamento ineficiente, falta de acompanhamento nos primeiros atendimentos ao cliente, sem preocupação com qualidade do atendimento, ambiente hostil e carga horária pesada.
Slechtste bedrijf ooit
Klantenservice medewerker (Ex-funcionário) –  Lissabon20 de Setembro de 2019
Het begin lijkt allemaal erg leuk, zonder enige problemen. Na een maand wanneer je gewerkt hebt blijkt het allemaal een grote grap. Bij ASOS mocht je niet met je collegas praten omdat er mensen aan het bellen waren, op de computer mag je geen andere activiteiten doen omdat je moet blijven wachten tot er weer werk is. Na 3 uur werk is er al niks meer te doen, en moet je je maar gaan vervelen. Dagen zouden zogenaamd beginnen om 9u eindstand moest je vanaf 6 uur sochtends beginnen. Ook zijn ze heel laks met salaris, ze laten je gewoon een week wachten tot je eindelijk uitbetaald krijgt. zogenaamde fouten in het systeem. 9 van de 10 appartementen zijn zo slecht en worden nooit schoongemaakt, als er iets mis mee is moet je mazzel hebben dat ze het repareren. (eerste maand zonder licht in mijn kamer gezeten omdat ze zouden komen maar nooit kwamen).
Enige positieve is dat het in Lissabon zit, en het weer ideaal is. Het bedrijf zelf heeft niks positiefs.
Vantagens
Portugal, Lissabon
Desvantagens
Het hele bedrijf is een minpunt

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,5

Avaliações da empresa Teleperformance por local