Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance

Encontramos 142 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 19 019 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Ambiente de trabajo divertido
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa7 de Setembro de 2018
El trabajo era muy ameno tanto a nivel individual como colectivo. Nuestra labor era atender a los clientes en diversos videojuegos y así poder solucionar todas las dudas o problemas que podían presentar.
Vantagens
Seguro médico privado
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 2Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
International working space
Telefonista (Ex-funcionário) –  Lisbon, Portugal20 de Agosto de 2018
Fast-paced job, with opportunity in upgrading. Many international workers, french based job. Good salary for study requirements, for the city of Lisbon.
Vantagens
Salary
Desvantagens
Time shifts
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 6Denunciar
Resposta oficial de Teleperformance
8 de Outubro de 2018

Thank you for your amazing review on how we are doing as a company. All the best and have a nice day!

1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Een nummer in handen van de grootste bedrijven
Klantenservice medewerker (Ex-funcionário) –  Lissabon16 de Agosto de 2018
Slecht salaris, geen eigen inbreng, je kunt je empathisch vermogen niet inzetten want je moet een standaard riedeltje inzetten (herkenbaar als je zelf naar een klantenservice belt) de service die je geeft is dan niet authentiek en belabberd. Als je niet de kwaliteiten kan inzetten die je bezit, maar standaard teksten moet roepen ben je deze baan snel zat. Daarbij is het salaris zeer laag, wat de grote bedrijven in de hand houden samen met de politiek, ik kan mijn huur niet eens betalen bij een 32 uur werkweek. Het management luistert niet, zijn constant bezig met hun linkerhersenhelft om zoveel mogelijk te scoren, voor zichzelf hogerop komen. Belabberde communicatie en het management zelf weten niets van service, alleen maar in praten, ze praten recht wat krom is. Ware service komt uit je hart, en je hart moet je uitschakelen in deze functie.
Vantagens
geen
Desvantagens
slecht salaris
Esta avaliação foi útil?Sim 12NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
fun workplace
Customer Service Advisor (Ex-funcionário) –  Lisbon9 de Julho de 2018
Paid training is giving to everyone. Supervisors are present to help and teach. Team members also help if thereare any doubts. Multicultural environment.
Vantagens
Cantine with several options
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 9Denunciar
Resposta oficial de Teleperformance
10 de Janeiro de 2019

We are committed to catering to our employees needs and providing them a professional and fun environment. Thank you for the positive review and we wish you success in the future!

4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
boa empresa
Atendimento ao cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa15 de Junho de 2018
Trabalhei por uns meses lá , nunca tive problemas.
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 8Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Mediana
Gestora de Clientes WiZink (Funcionário Atual) –  Lisboa14 de Junho de 2018
Pontos Positivos

Diversas possibilidades de emprego em diversas areas e funções
Workshops e cursos
Formação profissional
Areas de refeição
Bom ambiente de trabalho
Vencimento pago a data prevista sem atrasos


Pontos Negativos

Pouca flexibilidade de horarios e situações de falta (ex faltas justificadas acima de duas por mes e perda total de todos os premios inerente à campanha)
Falta de caracter humano na gestão de colaboradores
Nivel de disponibilidade de um colaborador é total, com alteração de horarios e escalas no proprio dia
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 6Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa
Suporte ao Cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Junho de 2018
Uma empresa estável, com campanhas com muito bom salário. Seguro de saúde perfeito. Bom ambiente de trabalho.
Vantagens
Seguro de saúde, salário, localização
Desvantagens
N/A
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 6Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Uma impresa que aconselhava a qualquer pessoa
Trainer (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Junho de 2018
Sempre tive tratada é motivada da parte de manager e team leader.
Vantagens
Refeição ótima e bom espaço de trabalho
Desvantagens
Nenhum
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 5Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Dinamica
Call center (Ex-funcionário) –  Setúbal16 de Maio de 2018
Satisfeita e sempre em contacto com a equipa indo ao encontro do espirito de grupo e de objectivos.
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 6Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Incentivam a competição entre colegas da mesma equipa.
Operador de dados (Ex-funcionário) –  Lisboa14 de Maio de 2018
Oferecem um salário base baixo e complementam com incentivos conforme o trabalho extra que se faça (sendo que o operador precisa de trabalhar várias horas extra por mês para valer a pena).
Com os incentivos criam um mau ambiente de trabalho e demasiada competitividade entre colegas.
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 2Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bom
Supervisora (Funcionário Atual) –  Lisboa27 de Abril de 2018
Tive a oportunidade de trabalhar com bons profissionais que me fizeram crescer profissionalmente e fazer amizades para a vida.
Vantagens
Melhoria constante
Desvantagens
nada a indicar
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 6Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Great company
Social Networking and Customer Service (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa26 de Abril de 2018
I really enjoy my time working for Teleperformance, in this case for Netflix. I had really good support during my time there and the company culture is excellent.
Esta avaliação foi útil?SimNão 6Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa que deve selecionar o recrutamento de melhor forma
Comunicador (Ex-funcionário) –  Porto24 de Abril de 2018
Muito stressante, supervisores nada imparciais, sem respeito pelo comunicador.
A empresa no geral e agradável, mas o problema são os supervisores que escolhem, que não sabem ter educação .
Esta avaliação foi útil?Sim 22Não 3Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Corporate
Customer Services Advisor (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa10 de Abril de 2018
Good to work with a variety of nationalities, many of them young and out to explore a new country, in this instance, TP Portugal.

Can grind you down as it is client security and monitoring makes work place uncomfortable. Timed on every action so stressful if you have a bad stomach or held up en route to work and can lose wages. No paper etc on production floor adds to stress and overheated tampons or coin skin irritation due to holding them in underwear or pocket is not healthy.

Shift patterns can be onerous.
Vantagens
Medical Insurance after six months/two company parties a year
Desvantagens
Shift patterns
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Regular
Customer Care (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa31 de Março de 2018
Buen ambiente laboral.

No permite suficiente creciemiento para los trabajadores.
Vantagens
Estable
Desvantagens
NO hay crecimiento laboral
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 3Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa com niveis de excelência , estabilidade e que nos proporciona crescimento pessoal e profissional.
Operador (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa15 de Março de 2018
Existe um grande aprendizado todos os dias , um bom ambiente de trabalho com o team, existem grandes dificuldades em relação a base de dados pois são repetitivas o que vem causar constragimentos junto a clientes contatados várias vezes ao dia. Nao existe uma boa gestão dessa base e falta coordenação entre as equipas, deveria haver forma de proteger um agendamento feito para um determinado dia e determinada hora feito pelos operadores. É muito recorfortante quando ao fim do dia consegiimos fechar um contrato.
Vantagens
Solidez da empresa
Desvantagens
Gestão de base de dados
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 8Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
super leuk bedrijf
Customer Service Medewerker (Ex-funcionário) –  lissabon7 de Março de 2018
teleperformance was een van de meest leuke bedrijven waar ik heb mogen werken. De collega's zijn super vriendelijk en de management team is super behulpzaam. Je voelt je snel thuis bij het bedrijf en je leert heel veel over hoe je met klanten kan omgaan en met hun problemen.
Esta avaliação foi útil?SimNão 6Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
dinámica e agradável de trabalhar
Apoio ao Cliente (Funcionário Atual) –  Porto6 de Março de 2018
è uma boa empresa que no entrega no mundo de trabalho e nos dá também boas oportunidade de crescermos dentro da empresa.
Vantagens
pode levar refeições ou tem-se acesso a cantinas
Desvantagens
até agora nenhuma.
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 7Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bom ambiente
Assistente de Apoio ao Cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa27 de Fevereiro de 2018
Excelente localização em termos de transportes, os horários são bastante bons, o salário dado o tipo de emprego é razoável, bom ambiente de trabalho. Em geral gosto bastante.
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 3Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
empresa séria e responsável com os colaboradores
angariação de clientes e recuperação de clientes (Ex-funcionário) –  Saldanha, Lisboa9 de Fevereiro de 2018
Na teleperformance um dia normal de trabalho era constituído por pontualidade e objectivos a cumprir.
Vantagens
tinha contrato de trabalho com todos os subsídios de direitos
Desvantagens
escalão de comissões muito elevado difícil de atingir
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 4Denunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,5
Informação baseada em 19 019 avaliações
55 392
45 324
34 493
21 779
12 031

Avaliação por categoria

3,4Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2Salário/Benefícios
3,3Estabilidade/Promoção
3,2Gerência
3,4Cultura

Avaliações da empresa Teleperformance por local