Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance

Encontramos 142 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 19 052 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Productive and pleasant workplace
Player support agent (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa30 de Janeiro de 2018
In a typical day, I am replying to the customer who meets technical problems or just need informations concerning the games. Continually I improve my skills about the differents procedures and my performances. The atmosphere is very nice in our project. We want to improve our performance every time, we want to make our job the most pleasant possible. This is what I enjoyed the most in this job, to keep top performances in the most enjoyable way. The team spirit is very important in this enterprise, and I really appreciated it. This experience brings me a new point of view regarding the workplace environment generally.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Callcenter agent
Call center agent (Ex-funcionário) –  Lissabon25 de Janeiro de 2018
Leuk bedrijf met name leuke collega's. Alleen zijn er geen doorgroei mogelijkheden en zijn de secundaire arbeidvoorwaarde zeer matig.
Vantagens
Leuke collega's
Desvantagens
Toestemming moeten vragen voor een wc bezoek
1,0
Evitem se poderem
Formando (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa24 de Janeiro de 2018
Condições de contratação enganosas, a começar nos processos de promoção de posições que não existem, apenas para atrair candidatos para posições com pouca procura por parte de recursos qualificados.

Pagamentos sempre com erros e muito tarde.

Evitem se poderem.
Para primeiro emprego é excelente
Operadora (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa10 de Janeiro de 2018
Teleperformance é uma grande escola para muitos outros sitio, aprendemos muito a gerir o trabalho e objectivos. Saímos dali com bastantes conhecimentos a nível de regras a comprir a trabalhar sobre pressão.
Vantagens
Conhecimento
Desvantagens
Mais regalias
Esta avaliação foi útil?SimNão 3Denunciar
Empresa multicultural
Customer service representive (Funcionário Atual) –  Lisboa28 de Dezembro de 2017
Aprendi e cresci muito com a experencia de customer service representative (CSR).

Trabalho ainda hoje, em un ambiente multicultural aonde treino costantemente as minhas competencias linguisticas e a minha capacidade de trabalhar em groupo e em momentos com alto cargo de stress.

Analizo tambem os requisitos necessarios para planejar as vendas, a logistica e as gestào dos contenutos digitais e multimediais.

O intervallo temporal de trablaho è de 8 horas até 10 horas pra dia e em esso tempo tenho que gerir as requestas dos clientes via chat, email e chamadas.
Vantagens
Crescita em una multinacional
Desvantagens
Nao fornece um grande desenvolemente a lungo prazo das proprias competencias
Empresa dinamica e agradavél para se trabalhar
COMERCIAL (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa20 de Dezembro de 2017
Empresa com muita força de trabalho. Muita formação, agradável para trabalhar
Vantagens
GANHOS ACIMA DA MÉDIA
Desvantagens
CONTRATOS A TERMO
Empresa que permite aprender imenso
Supervisor (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa19 de Dezembro de 2017
Permitiu que adequeri-se várias competências e que cresce-se como pofissional
escola boa para aprender a ser um agente co qualidade
contact center (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa28 de Novembro de 2017
ambiente multicultural , escola verdadeira para ser bons profissionais em chamadas , apoio tecnico e aprender a gerir o stress
Teleperformance
call center/ (Ex-funcionário) –  Lisboa16 de Novembro de 2017
Foi uma otima experiencia a trabalhar na teleperformance,ambiente agradavel e limpo,e confortavel,a disponibilidade e dinamica em tratar os seu colaboradores.
Gestão organizada e dinamica.e fui mandada embora devido acabou o projeto e entao antes de me mandar eu tentei ir a outras entrevista de outras empresas e terminar minhas aulas de condução .
Vantagens
tinhas onde armazenar os alimentos e aquecer ..tinha boa cafeteria
Desvantagens
não tenho o que apontar
Empresa agradável
Atendente (Ex-funcionário) –  Parque das Nações, Distrito de Lisboa24 de Outubro de 2017
Empresa muito boa de relacionamento , projeto dinâmico e inovador .
Vantagens
Localidade
Desvantagens
Horários
1,0
Ambiente de trabajo bueno pero un desastre organizativo
Agente telefónico (Ex-funcionário) –  Lisboa15 de Outubro de 2017
El ambiente de trabajo en Lisboa es bueno por los compañeros y supervisores que tuve, pero la organización de la empresa es pésima. Después de problemas con ellos desde el primer mes que llegué, decidí marcharme tras 3 meses de trabajo, ya que siempre me decían que lo hacían bien cuando era mentira. Casi 2 meses más tarde de haber vuelto, no me han pagado la totalidad de horas de más que hice y me han quitado dinero de la nómina que no tenían que quitar y menos sin avisar. No admiten que hayan podido cometer errores y menos solucionarlos. UN DESASTRE ORGANIZATIVO!!!
Vantagens
Compañeros
Desvantagens
Organización, sueldo bajo, no cumplen todo lo que prometen en las entrevistas
Agradável para estangeiros
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa22 de Setembro de 2017
Working in Teleperformance was a great experience in my life. They made starting a new life abroad very easy, I am grateful for the company. The community was really nice, I liked the multinational atmosphere.
2,0
Para esquecer
Conselheira de cliente (Ex-funcionário) –  Porto12 de Setembro de 2017
Estive nesta empresa muito pouco tempo.
A formação foi teórica com duração de uma semana. Não houve formação prática. Não me foi dado tempo para evoluir, pelo que exigiram quase de imediato que fossem atingidos determinados resultados. Na segunda semana rescindiram o contacto.
Não foi uma boa experiência devido à liderança repressiva por parte do team leader da plataforma em questão.
Liderar nunca foi gritar, reprimir ou diferenciar.
Vantagens
Convívio multicultural
Desvantagens
Pausas muito pequenas
Empresa em crescendo orientada para os resultados
Gestor de Clientes (Ex-funcionário) –  Porto6 de Setembro de 2017
Empresa com potencial econômico e objetivos bem definidos para o seu crescimento.
Vantagens
Experiência profissional
Esta avaliação foi útil?SimNão 5Denunciar
Leuk voor de ervaring.
Customer Service Representative (Funcionário Atual) –  Lisbon1 de Setembro de 2017
Goed voor de ervaring

Leuk internationaal team.

Goed bedrijf om carriere te starten en ervaring op te doen.
Vantagens
Sfeer op de werkvloer
Desvantagens
Organisatie is rommelig
Esta avaliação foi útil?SimNão 3Denunciar
Perfect Work&Life balance
Customer Service agent (Funcionário Atual) –  Lissabon15 de Agosto de 2017
Ik ben er nu intussen meer dan 2 jaar en ik weet zeker dat ik ook nog wel even blijf. Misschien wel voorgoed! Ik vind het een perfecte balans tussen werk en je vrije tijd. Veel meer buitenleven en ontmoet dagelijks mensen van over de hele wereld doordat je in een internationale werkomgeving zit. Iedereen is open en er ontstaan veel hechte connecties.
Het verhuizen naar het buitenalnd is zeker niet voor iedereen weggelegd maar zeker een aanrader om jouw perspectief van het leven en culturen te vergroten.
Vantagens
zie bovenstaand verhaal
Desvantagens
zie bovenstaand verhaal
Nice experience in a Call center
Game support agent (Ex-funcionário) –  Parque das Nações, Distrito de Lisboa13 de Agosto de 2017
A very rich experience and a dynamic Company made off many nationalities, and so , where I improved my skills a lot.
Vantagens
multi-national company, perfectly localised, nice supervisor and cool job in the game of application
Desvantagens
the salary compare to the volume of hours
2,0
Environnement plutôt agréable
Téléconseiller (Ex-funcionário) –  Lisbonne, Portugal2 de Agosto de 2017
Je travaillais dans le cadre du projet Supercell (applications de jeux sur mobiles) cela était donc agréable mais la société Téléperformance en elle même ne m'a pas laissé un bon sentiment dans le sens où je n'entrevoyais pas de grandes possibilités d'épanouissement professionnel.

Mon poste (agent hotline) ne présentait pas de difficultés majeures dès lors que j'avais été formé sur les différents logiciels à utiliser.
Vantagens
situé à Lisbonne (environnement plus agréable, à mon sens, que la région parisienne)
Desvantagens
Faible rémunération (mais fonction de la rémunération locale donc logique)
Benefits and great work environment
CSR (Funcionário Atual) –  Lisboa Oriente27 de Julho de 2017
Teleperformance is one of the biggest enterprises I have ever worked with. I have been working here for 10 months, and I can say it's a good place to work. They give you a lot of benefits, especially if you come from abroad - such as a house, a health insurance, food allowance. Also, the salary is not bad considering we are in Portugal. Colleagues are from all over the world, so you have the chance to practice all kinds of language.
The company also organizes parties, and other activities, all paid, in order to socialize and to relax outside the workplace.
People are great, in general, and as far as my experience tells me, I have a great relationship both with my colleagues and my chiefs.
Vantagens
benefits, house, food allowance
Empresa Dinamica e Agradavel de Trabalhar
Comercial (Ex-funcionário) –  Covilhã24 de Julho de 2017
Uma boa empresa para se trabalhar, sobretudo para trabalhos em part-time
Vantagens
Horario Flexivel
Desvantagens
Contratos Semanais
Esta avaliação foi útil?SimNão 6Denunciar

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,5

Avaliações da empresa Teleperformance por local