Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance

Encontramos 148 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 19 895 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Regular
Customer Care (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa31 de Março de 2018
Buen ambiente laboral.

No permite suficiente creciemiento para los trabajadores.
Vantagens
Estable
Desvantagens
NO hay crecimiento laboral
Empresa com niveis de excelência , estabilidade e que nos proporciona crescimento pessoal e profissional.
Operador (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa15 de Março de 2018
Existe um grande aprendizado todos os dias , um bom ambiente de trabalho com o team, existem grandes dificuldades em relação a base de dados pois são repetitivas o que vem causar constragimentos junto a clientes contatados várias vezes ao dia. Nao existe uma boa gestão dessa base e falta coordenação entre as equipas, deveria haver forma de proteger um agendamento feito para um determinado dia e determinada hora feito pelos operadores. É muito recorfortante quando ao fim do dia consegiimos fechar um contrato.
Vantagens
Solidez da empresa
Desvantagens
Gestão de base de dados
super leuk bedrijf
Customer Service Medewerker (Ex-funcionário) –  lissabon7 de Março de 2018
teleperformance was een van de meest leuke bedrijven waar ik heb mogen werken. De collega's zijn super vriendelijk en de management team is super behulpzaam. Je voelt je snel thuis bij het bedrijf en je leert heel veel over hoe je met klanten kan omgaan en met hun problemen.
Esta avaliação foi útil?SimNão 7Denunciar
dinámica e agradável de trabalhar
Apoio ao Cliente (Funcionário Atual) –  Porto6 de Março de 2018
è uma boa empresa que no entrega no mundo de trabalho e nos dá também boas oportunidade de crescermos dentro da empresa.
Vantagens
pode levar refeições ou tem-se acesso a cantinas
Desvantagens
até agora nenhuma.
Bom ambiente
Assistente de Apoio ao Cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa27 de Fevereiro de 2018
Excelente localização em termos de transportes, os horários são bastante bons, o salário dado o tipo de emprego é razoável, bom ambiente de trabalho. Em geral gosto bastante.
empresa séria e responsável com os colaboradores
angariação de clientes e recuperação de clientes (Ex-funcionário) –  Saldanha, Lisboa9 de Fevereiro de 2018
Na teleperformance um dia normal de trabalho era constituído por pontualidade e objectivos a cumprir.
Vantagens
tinha contrato de trabalho com todos os subsídios de direitos
Desvantagens
escalão de comissões muito elevado difícil de atingir
Productive and pleasant workplace
Player support agent (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa30 de Janeiro de 2018
In a typical day, I am replying to the customer who meets technical problems or just need informations concerning the games. Continually I improve my skills about the differents procedures and my performances. The atmosphere is very nice in our project. We want to improve our performance every time, we want to make our job the most pleasant possible. This is what I enjoyed the most in this job, to keep top performances in the most enjoyable way. The team spirit is very important in this enterprise, and I really appreciated it. This experience brings me a new point of view regarding the workplace environment generally.
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
Callcenter agent
Call center agent (Ex-funcionário) –  Lissabon25 de Janeiro de 2018
Leuk bedrijf met name leuke collega's. Alleen zijn er geen doorgroei mogelijkheden en zijn de secundaire arbeidvoorwaarde zeer matig.
Vantagens
Leuke collega's
Desvantagens
Toestemming moeten vragen voor een wc bezoek
1,0
Evitem se poderem
Formando (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa24 de Janeiro de 2018
Condições de contratação enganosas, a começar nos processos de promoção de posições que não existem, apenas para atrair candidatos para posições com pouca procura por parte de recursos qualificados.

Pagamentos sempre com erros e muito tarde.

Evitem se poderem.
Para primeiro emprego é excelente
Operadora (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa10 de Janeiro de 2018
Teleperformance é uma grande escola para muitos outros sitio, aprendemos muito a gerir o trabalho e objectivos. Saímos dali com bastantes conhecimentos a nível de regras a comprir a trabalhar sobre pressão.
Vantagens
Conhecimento
Desvantagens
Mais regalias
Esta avaliação foi útil?SimNão 4Denunciar
Empresa multicultural
Customer service representive (Funcionário Atual) –  Lisboa28 de Dezembro de 2017
Aprendi e cresci muito com a experencia de customer service representative (CSR).

Trabalho ainda hoje, em un ambiente multicultural aonde treino costantemente as minhas competencias linguisticas e a minha capacidade de trabalhar em groupo e em momentos com alto cargo de stress.

Analizo tambem os requisitos necessarios para planejar as vendas, a logistica e as gestào dos contenutos digitais e multimediais.

O intervallo temporal de trablaho è de 8 horas até 10 horas pra dia e em esso tempo tenho que gerir as requestas dos clientes via chat, email e chamadas.
Vantagens
Crescita em una multinacional
Desvantagens
Nao fornece um grande desenvolemente a lungo prazo das proprias competencias
Empresa dinamica e agradavél para se trabalhar
COMERCIAL (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa20 de Dezembro de 2017
Empresa com muita força de trabalho. Muita formação, agradável para trabalhar
Vantagens
GANHOS ACIMA DA MÉDIA
Desvantagens
CONTRATOS A TERMO
Empresa que permite aprender imenso
Supervisor (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa19 de Dezembro de 2017
Permitiu que adequeri-se várias competências e que cresce-se como pofissional
escola boa para aprender a ser um agente co qualidade
contact center (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa28 de Novembro de 2017
ambiente multicultural , escola verdadeira para ser bons profissionais em chamadas , apoio tecnico e aprender a gerir o stress
Teleperformance
call center/ (Ex-funcionário) –  Lisboa16 de Novembro de 2017
Foi uma otima experiencia a trabalhar na teleperformance,ambiente agradavel e limpo,e confortavel,a disponibilidade e dinamica em tratar os seu colaboradores.
Gestão organizada e dinamica.e fui mandada embora devido acabou o projeto e entao antes de me mandar eu tentei ir a outras entrevista de outras empresas e terminar minhas aulas de condução .
Vantagens
tinhas onde armazenar os alimentos e aquecer ..tinha boa cafeteria
Desvantagens
não tenho o que apontar
Empresa agradável
Atendente (Ex-funcionário) –  Parque das Nações, Distrito de Lisboa24 de Outubro de 2017
Empresa muito boa de relacionamento , projeto dinâmico e inovador .
Vantagens
Localidade
Desvantagens
Horários
1,0
Ambiente de trabajo bueno pero un desastre organizativo
Agente telefónico (Ex-funcionário) –  Lisboa15 de Outubro de 2017
El ambiente de trabajo en Lisboa es bueno por los compañeros y supervisores que tuve, pero la organización de la empresa es pésima. Después de problemas con ellos desde el primer mes que llegué, decidí marcharme tras 3 meses de trabajo, ya que siempre me decían que lo hacían bien cuando era mentira. Casi 2 meses más tarde de haber vuelto, no me han pagado la totalidad de horas de más que hice y me han quitado dinero de la nómina que no tenían que quitar y menos sin avisar. No admiten que hayan podido cometer errores y menos solucionarlos. UN DESASTRE ORGANIZATIVO!!!
Vantagens
Compañeros
Desvantagens
Organización, sueldo bajo, no cumplen todo lo que prometen en las entrevistas
Agradável para estangeiros
Customer Service Representative (Ex-funcionário) –  Lisboa22 de Setembro de 2017
Working in Teleperformance was a great experience in my life. They made starting a new life abroad very easy, I am grateful for the company. The community was really nice, I liked the multinational atmosphere.
2,0
Para esquecer
Conselheira de cliente (Ex-funcionário) –  Porto12 de Setembro de 2017
Estive nesta empresa muito pouco tempo.
A formação foi teórica com duração de uma semana. Não houve formação prática. Não me foi dado tempo para evoluir, pelo que exigiram quase de imediato que fossem atingidos determinados resultados. Na segunda semana rescindiram o contacto.
Não foi uma boa experiência devido à liderança repressiva por parte do team leader da plataforma em questão.
Liderar nunca foi gritar, reprimir ou diferenciar.
Vantagens
Convívio multicultural
Desvantagens
Pausas muito pequenas
Empresa em crescendo orientada para os resultados
Gestor de Clientes (Ex-funcionário) –  Porto6 de Setembro de 2017
Empresa com potencial econômico e objetivos bem definidos para o seu crescimento.
Vantagens
Experiência profissional
Esta avaliação foi útil?SimNão 5Denunciar

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,5

Avaliações da empresa Teleperformance por local