Avaliações de funcionários da empresa The Phone House: Coordenador de Loja

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 266 avaliações
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Coordenadora de Loja de Telecomunicações (Ex-funcionário) –  Braga2 de Outubro de 2018
Aprendi a trabalhar em equipa e atendimento ao público.
A gestão era razoável.
Ambiente de trabalho fantástico.
A parte mais difícil era o tipo de clientes que surgiam, pois alguns eram bastante desagradáveis.
A parte mais agradável era a convivência entre todos na loja e quando atingíamos os objetivos.
Vantagens
Convívio anual da empresa
Desvantagens
Não tínhamos vales-refeição
Dinâmica
Coordenadora de loja (Ex-funcionário) –  Alfragide16 de Outubro de 2017
Bom ambiente de trabalho, aprendizagem muito abrangente o que poderá ser vamtagem ou desvantagem.
Os dias são todos diferentes.
Vantagens
Versatilidade
Desvantagens
Horário Trabalho
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Dia de trabalho a divertir-me e a fazer o que gosto
Coordenadora de Loja (Ex-funcionário) –  Santa Maria da Feira, P0111 de Novembro de 2014
O meu dia de trabalho é óptimo:
» quando estou sempre apreender e partilhamos experiências;
» quando tenho pessoas comigo a trabalhar felizes e com garra de fazer sempre melhor;
» quando pessoas "acima de nós" hierarquicamente sabem ver o nosso valor e conseguem chegar a nós sem estar sempre apontar o dedo. Valorizar o que está bem e saber corrigir o que está menos bem sem menosprezar ninguém.

A parte mais difícil do trabalho é quando procurarmos novas formas de atingir melhores resultados, e vemos que não resultou e temos que partir para outro método e fazer novamente até ter bons resultados.

A parte mais agradável, é depois de todos os esforços sermos recompensados com os bons resultados e consequentemente recompensados pela empresa onde trabalhamos.
Desvantagens
Seguro de Saude

Ver mais avaliações da empresa The Phone House

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "The Phone House". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,8

Avaliações da empresa The Phone House por local