Avaliações de funcionários da empresa The Phone House: Operador de Loja

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 261 avaliações
Local de trabalho produtivo, bons colegas de trabalho
Operador de loja / Comercial (Ex-funcionário) –  Mafra, P1120 de Novembro de 2015
Todos os dias de trabalho eram óptimos em termos de clientes, como é óbvio havia mais afluência nos dias que outros mas no geral corria tudo normalmente mesmo quando surgia imprevistos de clientes menos satisfeitos.

Aprendi a dar mais asas à minha experiência de comercial, e como fazer para o aconselhamento do cliente em cada necessidade, adquiri também um conhecimento maior na área que engloba telemóveis e as suas diferentes marcas.

Gestão muito boa, óptimos colegas de trabalho, boas formas de verificar stocks, backoffice e helpdesk fantástico, toda a equipa da Phonehouse por detrás da loja onde estava inserido dava sempre o seu contributo quando necessário.

A parte mais difícil sem duvida era num dia de afluência massiva e estar sozinho em loja, mas nada que não se fizesse com muita calma e sem perder a cabeça, faz parte do nosso trabalho lidar com qualquer situação.

O mais fácil era sem duvida o oposto do que disse atrás onde por vezes até poderia ser um tédio.
Vantagens
Comissões atractivas, formação continua
Desvantagens
Pequenas pausas, hora de almoço muito curta
empresa muito boa a todos os níveis, profissionais e pessoais
operadora de loja (Funcionário Atual) –  Aveiro, P0122 de Novembro de 2014
voltaria a trabalhar para esta empresa, a nivel de recursos humanos, desde a disponibilidade e margem para resolver os nossos problemas pessoais, por exemplo filhos menores, familia doente etc. Os colegas sempre cinco estrelas, sempre muito amaveis e preocupados em manter uma boa relação entre todos

Ver mais avaliações da empresa The Phone House

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "The Phone House". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,8

Avaliações da empresa The Phone House por local