Tiffosi
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Tiffosi

Encontradas 35 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 37 avaliações
Empresa com bom ambiente
Os dias úteis eram sempre mais calmos comparativamente ao fim de semana, que era quando havia mais clientes. O ambiente de equipa era bom. A parte mais agradável era o ambiente e a boa disposição.
Boa experiência
Bom ambiente.
Salário razoável: comissões + Subsídio de Alimentação + subsídio noturno + domingos, feriados etc

O normal e expectável dentro do género
Boa no geral
Empresa acessível a quem tem imensa vontade de aprender
empresa criativa
nestas áreas aprende-se bastante a ser mais paciente e dinâmica.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Avaliação positiva.
Experiência de comunicação adquirida como auxiliar de atendimento ao público e vendas.

Evolui profissionalmente em questões de organização, como por exemplo reposição de stock e funcionamento em loja.
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
1,0
Funcionários são escravos
Os funcionarios são tratados como escravos.
Já trabalhei 10 dias seguidos. Recebem um salario baixo, sem comissões de vendas, domingos e feriados não são pagos a mais, somos constantemente pressionados, é uma empresa terrivel para se trabalhar pois não oferece condiçoes de trabalho e nem se preocupam com os funcionarios.

Má gestão. TIFFOSI nunca mais. Nem para comprar. Empresas de portugal são uma vergonha. Pessoas de chefia sem escrupulos.
Desvantagens
salario, horarios, folgas
Empresa agradavel
Uma empresa muito agradável para se trabalhar, contudo ainda esta em fase de crescimento e carece de muita atenção para com os colaboradores.
Normal
It was a good place to work but I hated because the area manager and store manager fired me just because I could do extra hours or different schedule, even though I told them on the interview that I had a part time job to reconcile. They knew when they hired me and then fired me because of it.
Vantagens
The salary is good
Desvantagens
The management is terrible
Desorganização Total
É uma empresa sem o preparo necessário para o objectivo principal, as vendas. Os seguintes pontos apresentados, tenho conhecimento que acontecem em outras lojas também:

- A mercadoria é feita em cima do balcão, onde diversas vezes o cliente sente-se constrangido em pôr a roupa que pretende levar em cima do balcão, devido ao excesso de roupa que lá se encontra.

- Os manequins são vestidos em pleno horário de trabalho em cima das mesas onde se encontram os artigos o que faz com que o cliente muitas vezes perca o interesse em explorar a loja.

- Na grande maioria das vezes o armazém está desorganizado, o que dificulta a procura dos artigos para clientes ou para fazer a reposição da loja.

- Existe uma falta de comunicação enorme. Não é passado informações a ninguém, onde muitas vezes somos confrontados com situações que nos parecem novas, mas que não são, pois simplesmente a informação não foi transmitida.

Relativamente ao ambiente, irei apenas referir à loja onde trabalhei.

- É um ambiente bastante pesado, onde inclusive o grupo de whatsapp da empresa é utilizado para falar mal de antigos colaboradores da loja;

- Os gerentes e team-leaders fazem o que querem, chegam a tirar 8 pausas por dia, já incluindo as idas às casas de banho de 10 a 15 min;

- O ambiente resume-se a, ou estás connosco ou estás contra nós, isto é, ou somos amigos fora da loja e não gostamos das mesmas pessoas, caso contrário a nossa vida no local de trabalho fica condicionada.

Os únicos aspectos positivos que posso salientar, são:

aprendi bastante sobre roupa, desde calças ( modelos:
 - mais...
Vantagens
Aprendizagem sobre roupa
Desvantagens
Salário; Desorganização; Ambiente pesado;
Good team work
It was a good company to work, I had a good team and environment as well. Our way to speak with the costumer was with politness and kindness. The main concern was the costumer and their needs. I've learned coordenation, in other words, I've learning change the store according with the company marketing. The hardest part were the sellings because of the costumer's purchase power, but the most enjoyable part were when the costumers spoke with us at the same way that we tlked with them, with kindeness. Sometimes a good costumer can do our day.
Vantagens
good team
Desvantagens
sellings
Agradavel de trabalhar.
Empresa muito organizada, boa formação aos colaboradores, excelente trabalho de equipa.
Má gerencia
Adorei o ambiente de trabalho, o ritmo acelerado e toda a dinâmica entre reposição de stock atendimentos merchandising. O tempo voa em loja ha sempre muito que fazer
Infelizmente saí de uma loja com péssima gerência, jogos psicológicos e cansativos mentalmente.

Falta de reconhecimento da qualidade do trabalho e disponibilidade demonstrada apesar de não obrigatória. Intrigas entre funcionárias, mal entendidos, falta de sinceridade por parte da gerente de loja.
Vantagens
Senhas de farda e algumas colegas excepcionais
Desvantagens
Ma escolha de gerente de loja, falsidade e desrespeito
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa com boa etica mas empregados com falta da mesma
Ambiente de trabalho pesado entre os vendedores e os gerentes de loja
Gerente Mal Educada
O salario é baixo, a gerente é extremamente mal educada e existem imensas intrigas.
Vantagens
Algumas colegas simpaticas, Senhas para roupa
Desvantagens
Salario baixo, mau ambiente, gerente insuportavel, intrigas
1,0
Trabalhar numa telenovela.
Um dia típico de trabalho eram intrigas, má gerência, funcionários a conspirarem uns com os outros, jogos psicológicos com os funcionários, etc.
No entanto, gostei da parte em que aprendi verdadeiramente como funcionava a organização de uma loja de roupa, repor stock, e adorava o ritmo acelerado de trabalho.
Vantagens
Senhas com desconto para funcionários
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Tem vindo ao longo dos anos, a perder a sua própria identidade.
empresa exigente e dinamica
Praticamente tudo o que aprendi foi aqui nesta empresa, avaliar se a calça ou a peça está bem feita, ver os pormenores de confeção, linhas e lavagem
Vantagens
Oferece refeição aos funcionários e paga o subsidio de alimentação
Empresa com bom espirito
Não gostei e saí visto que estive quase duas semanas a trabalhar sem contrato
Empresa dinâmica
Uma agradável experiência, no sector de "comercial" de roupa.
Agradavel de trabalhar
Agradável, bom ambiente e boas equipas de trabalho.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
boa empresa com bastante dinamica de equipa
no geral uma empresa agradável, no qual me senti completamente integrado tendo em conta que foi apenas um trabalho temporário
Vantagens
horário
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,5
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9
2,7