Avaliações de funcionários da empresa Tiffosi

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 31 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
1,0
Funcionários são escravos
Vendas (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga18 de Maio de 2019
Os funcionarios são tratados como escravos.
Já trabalhei 10 dias seguidos. Recebem um salario baixo, sem comissões de vendas, domingos e feriados não são pagos a mais, somos constantemente pressionados, é uma empresa terrivel para se trabalhar pois não oferece condiçoes de trabalho e nem se preocupam com os funcionarios.

Má gestão. TIFFOSI nunca mais. Nem para comprar. Empresas de portugal são uma vergonha. Pessoas de chefia sem escrupulos.
Desvantagens
salario, horarios, folgas
Empresa agradavel
Sales Assistent (Ex-funcionário) –  Leiria21 de Março de 2019
Uma empresa muito agradável para se trabalhar, contudo ainda esta em fase de crescimento e carece de muita atenção para com os colaboradores.
Normal
Retail Sales Assistant (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa25 de Fevereiro de 2019
It was a good place to work but I hated because the area manager and store manager fired me just because I could do extra hours or different schedule, even though I told them on the interview that I had a part time job to reconcile. They knew when they hired me and then fired me because of it.
Vantagens
The salary is good
Desvantagens
The management is terrible
Desorganização Total
Assistente de Vendas (Ex-funcionário) –  Loures19 de Fevereiro de 2019
É uma empresa sem o preparo necessário para o objectivo principal, as vendas. Os seguintes pontos apresentados, tenho conhecimento que acontecem em outras lojas também:

- A mercadoria é feita em cima do balcão, onde diversas vezes o cliente sente-se constrangido em pôr a roupa que pretende levar em cima do balcão, devido ao excesso de roupa que lá se encontra.

- Os manequins são vestidos em pleno horário de trabalho em cima das mesas onde se encontram os artigos o que faz com que o cliente muitas vezes perca o interesse em explorar a loja.

- Na grande maioria das vezes o armazém está desorganizado, o que dificulta a procura dos artigos para clientes ou para fazer a reposição da loja.

- Existe uma falta de comunicação enorme. Não é passado informações a ninguém, onde muitas vezes somos confrontados com situações que nos parecem novas, mas que não são, pois simplesmente a informação não foi transmitida.

Relativamente ao ambiente, irei apenas referir à loja onde trabalhei.

- É um ambiente bastante pesado, onde inclusive o grupo de whatsapp da empresa é utilizado para falar mal de antigos colaboradores da loja;

- Os gerentes e team-leaders fazem o que querem, chegam a tirar 8 pausas por dia, já incluindo as idas às casas de banho de 10 a 15 min;

- O ambiente resume-se a, ou estás connosco ou estás contra nós, isto é, ou somos amigos fora da loja e não gostamos das mesmas pessoas, caso contrário a nossa vida no local de trabalho fica condicionada.

Os únicos aspectos positivos que posso salientar, são:

aprendi bastante sobre roupa, desde calças ( modelos:
  mais... masculinos e femininos) bem como sobre o tecido e as familias e sub famillias das peças de roupas  menos
Vantagens
Aprendizagem sobre roupa
Desvantagens
Salário; Desorganização; Ambiente pesado;
Good team work
Sales assistant/Cashier (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa7 de Fevereiro de 2019
It was a good company to work, I had a good team and environment as well. Our way to speak with the costumer was with politness and kindness. The main concern was the costumer and their needs. I've learned coordenation, in other words, I've learning change the store according with the company marketing. The hardest part were the sellings because of the costumer's purchase power, but the most enjoyable part were when the costumers spoke with us at the same way that we tlked with them, with kindeness. Sometimes a good costumer can do our day.
Vantagens
good team
Desvantagens
sellings
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Agradavel de trabalhar.
Reforço Natal (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa20 de Dezembro de 2018
Empresa muito organizada, boa formação aos colaboradores, excelente trabalho de equipa.
2,0
Empresa com boa etica mas empregados com falta da mesma
Sales Assistent (Ex-funcionário) –  Sintra18 de Setembro de 2018
Ambiente de trabalho pesado entre os vendedores e os gerentes de loja
Gerente Mal Educada
SA (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga28 de Agosto de 2018
O salario é baixo, a gerente é extremamente mal educada e existem imensas intrigas.
Vantagens
Algumas colegas simpaticas, Senhas para roupa
Desvantagens
Salario baixo, mau ambiente, gerente insuportavel, intrigas
1,0
Trabalhar numa telenovela.
Reforço de Natal (Ex-funcionário) –  Braga22 de Julho de 2018
Um dia típico de trabalho eram intrigas, má gerência, funcionários a conspirarem uns com os outros, jogos psicológicos com os funcionários, etc.
No entanto, gostei da parte em que aprendi verdadeiramente como funcionava a organização de uma loja de roupa, repor stock, e adorava o ritmo acelerado de trabalho.
Vantagens
Senhas com desconto para funcionários
Técnico de armazém (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Famalicão5 de Junho de 2018
Tem vindo ao longo dos anos, a perder a sua própria identidade.
empresa exigente e dinamica
Modelista todo o tipo de vestuário em ganga (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Famalicão14 de Maio de 2018
Praticamente tudo o que aprendi foi aqui nesta empresa, avaliar se a calça ou a peça está bem feita, ver os pormenores de confeção, linhas e lavagem
Vantagens
Oferece refeição aos funcionários e paga o subsidio de alimentação
Empresa com bom espirito
Assistente de Vendas (Ex-funcionário) –  Forum Sintra, Distrito de Lisboa11 de Abril de 2018
Não gostei e saí visto que estive quase duas semanas a trabalhar sem contrato
Empresa dinâmica
Ajudante de loja (Ex-funcionário) –  Leiria, Distrito de Leiria21 de Março de 2018
Uma agradável experiência, no sector de "comercial" de roupa.
Agradavel de trabalhar
Sales assistant (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto3 de Março de 2018
Agradável, bom ambiente e boas equipas de trabalho.
boa empresa com bastante dinamica de equipa
lojista (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia4 de Novembro de 2017
no geral uma empresa agradável, no qual me senti completamente integrado tendo em conta que foi apenas um trabalho temporário
Vantagens
horário
Empresa bastante agradável, boa gestão
Vender e ajudar na caixa (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto19 de Setembro de 2017
É uma empresa que é necessário que os colaboradores sejam rápidos e autónomos.
A gestão é exigente mas muito boa.
O ambiente de trabalho é agradável, pessoas muito profissionais e com grandes ambições.
A parte mais agradável do trabalho é mesmo o contacto com os clientes e termos oportunidade de mostrar o quanto bom é o nosso produto, e chegar ao fim do dia com o objetivo concluído.
A parte mais difícil do trabalho é termos tempo para as tarefas todas, e sendo a que eu trabalho é uma loja Mega.
Vantagens
Boas equipas de trabalho
Desvantagens
Salário Baixo
Boa experiência
Estagiaria (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto23 de Maio de 2017
Apesar de ter sido como estagiária, foi um boa experiência, onde adquiri muitas habilidades, entre elas a comunicação com o cliente de uma forma forma mais natural e adequado a vendas de produtos.
É uma boa empresa para trabalhar
Coordenador de lojas e armazéns outlet (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga24 de Abril de 2017
*bons colegas de trabalho
*equipas dinâmicas
*bons projectos profissionais.
Vantagens
Refeição na empresa
Desvantagens
Não fornece vales de refeição
Equipa péssima,
Sales Assistent (Ex-funcionário) –  Aveiro23 de Março de 2017
Equipa intriguista onde valorizam amizades e não o trabalho prestado.
No entanto, as condições da empresa são muito boas e o trabaho em si é muito desafiante e bom de fazer.
Vantagens
ofertas e prémios
Desvantagens
equipa
Local de trabalho
Funcionária de loja (Ex-funcionário) –  Cantanhede7 de Dezembro de 2016
O ambiente de trabalho era calmo.
Fatores relevantes como a organização, simpatia, perspicácia. Era um trabalho agradável, leve.
Vantagens
Contacto com novas pessoas
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4