Avaliações de funcionários da empresa Tiffosi

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 26 avaliações
Empresa excelente sem nada apontar
Sales assistant (Funcionário Atual) –  Setúbal13 de Outubro de 2018
Encontro me efetiva na empresa e desde o primeiro dia até agora a empresa so tem melhorado sempre focada nos objetivos e no bem estar dos clientes/colaboradores.
2,0
Empresa com boa etica mas empregados com falta da mesma
Sales Assistent (Ex-funcionário) –  Sintra18 de Setembro de 2018
Ambiente de trabalho pesado entre os vendedores e os gerentes de loja
Gerente Mal Educada
SA (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga28 de Agosto de 2018
O salario é baixo, a gerente é extremamente mal educada e existem imensas intrigas.
Vantagens
Algumas colegas simpaticas, Senhas para roupa
Desvantagens
Salario baixo, mau ambiente, gerente insuportavel, intrigas
1,0
Trabalhar numa telenovela.
Reforço de Natal (Ex-funcionário) –  Braga22 de Julho de 2018
Um dia típico de trabalho eram intrigas, má gerência, funcionários a conspirarem uns com os outros, jogos psicológicos com os funcionários, etc.
No entanto, gostei da parte em que aprendi verdadeiramente como funcionava a organização de uma loja de roupa, repor stock, e adorava o ritmo acelerado de trabalho.
Vantagens
Senhas com desconto para funcionários
Técnico de armazém (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Famalicão5 de Junho de 2018
Tem vindo ao longo dos anos, a perder a sua própria identidade.
empresa exigente e dinamica
Modelista todo o tipo de vestuário em ganga (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Famalicão14 de Maio de 2018
Praticamente tudo o que aprendi foi aqui nesta empresa, avaliar se a calça ou a peça está bem feita, ver os pormenores de confeção, linhas e lavagem
Vantagens
Oferece refeição aos funcionários e paga o subsidio de alimentação
Empresa com bom espirito
Assistente de Vendas (Ex-funcionário) –  Forum Sintra, Distrito de Lisboa11 de Abril de 2018
Não gostei e saí visto que estive quase duas semanas a trabalhar sem contrato
Empresa dinâmica
Ajudante de loja (Ex-funcionário) –  Leiria, Distrito de Leiria21 de Março de 2018
Uma agradável experiência, no sector de "comercial" de roupa.
Agradavel de trabalhar
Sales assistant (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto3 de Março de 2018
Agradável, bom ambiente e boas equipas de trabalho.
boa empresa com bastante dinamica de equipa
lojista (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia4 de Novembro de 2017
no geral uma empresa agradável, no qual me senti completamente integrado tendo em conta que foi apenas um trabalho temporário
Vantagens
horário
Empresa bastante agradável, boa gestão
Vender e ajudar na caixa (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto19 de Setembro de 2017
É uma empresa que é necessário que os colaboradores sejam rápidos e autónomos.
A gestão é exigente mas muito boa.
O ambiente de trabalho é agradável, pessoas muito profissionais e com grandes ambições.
A parte mais agradável do trabalho é mesmo o contacto com os clientes e termos oportunidade de mostrar o quanto bom é o nosso produto, e chegar ao fim do dia com o objetivo concluído.
A parte mais difícil do trabalho é termos tempo para as tarefas todas, e sendo a que eu trabalho é uma loja Mega.
Vantagens
Boas equipas de trabalho
Desvantagens
Salário Baixo
Boa experiência
Estagiaria (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto23 de Maio de 2017
Apesar de ter sido como estagiária, foi um boa experiência, onde adquiri muitas habilidades, entre elas a comunicação com o cliente de uma forma forma mais natural e adequado a vendas de produtos.
É uma boa empresa para trabalhar
Coordenador de lojas e armazéns outlet (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga24 de Abril de 2017
*bons colegas de trabalho
*equipas dinâmicas
*bons projectos profissionais.
Vantagens
Refeição na empresa
Desvantagens
Não fornece vales de refeição
Equipa péssima,
Sales Assistent (Ex-funcionário) –  Aveiro23 de Março de 2017
Equipa intriguista onde valorizam amizades e não o trabalho prestado.
No entanto, as condições da empresa são muito boas e o trabaho em si é muito desafiante e bom de fazer.
Vantagens
ofertas e prémios
Desvantagens
equipa
Local de trabalho
Funcionária de loja (Ex-funcionário) –  Cantanhede7 de Dezembro de 2016
O ambiente de trabalho era calmo.
Fatores relevantes como a organização, simpatia, perspicácia. Era um trabalho agradável, leve.
Vantagens
Contacto com novas pessoas
Local de trabalho produtivo e divertido ambiente familiar.
Vendedora 1a caixeira (Ex-funcionário) –  Foz Plaza Figueira da Foz28 de Novembro de 2016
Ambiente de trabalho excelente.
Chefia 5 estrelas.
Trabalho produtivo diario.
Facilidade de trato com colegas e clientes.
Vantagens
Horários flexíveis
Desvantagens
Não efetivam
Ambiente de trabalho mau
sales assistant (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga25 de Setembro de 2016
Penso que a minha experiência nesta empresa teria sido boa se não tivesse tido o azar de efectivar. Quando entrei era considerada boa funcionária e boa vendedora, entrei com uma clausula no meu contrato de trabalho de primeiro emprego pelo que efectivei logo ao fim de 2 anos. Esse foi o meu azar a empresa estava numa fase em que já não queria efectivar ninguém porque já tinham muitas funcionárias efectivas, e por isso dispensava as colaboradoras que estavam em contrato antes de efectivarem, mas por esquecimento por parte dos recursos humanos deixaram passar o tempo do meu contrato de trabalho e acabei por efectivar antes dos recursos humanos se aperceberem. Passado 6 meses quando se preparavam para me despedir repararam que eu já tinha passado a trabalhadora efectiva. Começou aí o meu inferno...passei de bestial a besta...mau ambiente entre mim e os meus colegas...ameaças por parte da gerente, sub gerente e gestora de área, muito sarcasmo.... e as chefes diziam que era muito lenta e que não estava a dar rendimento à casa e que até estava a provocar prejuízos.Queriam que eu me despedisse para não terem que me pagar direitos e para a empresa não ficar mal vista por despedir um funcionário sem justa causa. Eu disse lhes que não me ia despedir sem ter outro trabalho porque tinha contas para pagar e não era justo eu ter dedicado 2 anos e meio aquela empresa onde nunca faltei e sempre fui boa colaboradora para agora só porque tive o azar de efectivar e por ser burocracia da empresa não despedirem ninguém sem justa causa, ter que sair sem nada de um dia para o outro. Então mandaram  mais... me para outra loja a cerca de 25 km para ver se eu me despedia. Tive que ir porque estava no meu contrato mas exigi que me pagassem o passe da camioneta e que fizessem um horário de maneira a que eu tivesse transporte público que me permitisse ir e vir do posto de trabalho para a minha casa. Cederam às minhas exigências porque eram obrigados por lei...infelizmente soube que muitas colegas a que eles fizeram isso acabaram por se despedir porque não estavam informadas a cerca dos seus direitos de trabalho e por isso não lhes compensava o que ganhavam ir e vir para outras lojas sem qualquer ajuda nas despesas de deslocação. Por fim quando estava na nova loja a cerca de 25 km da minha residência tentaram me fazer uma armadilha para me conseguirem despedir. Eu tinha muitas horas acumuladas no banco de horas e então mandaram me assim do nada ir para casa descontar horas... cerca de 11 dias...o que achei estranho porque o sucedido foi em Novembro um mês muito próximo das épocas natalícias onde ninguém tirava férias nem descontava horas nessa altura devido ao grande fluxo de trabalho...muito menos 11 dias seguidos... pelo que comecei a desconfiar. Mais uma vez me fui informar num advogado e me disse que teria que ter um horário onde constasse que estava a compensar horas durante esses dias que me mandaram para casa e nesse horário teria que estar o carimbo da empresa e a rubrica da gerente. Então no dia seguinte fui à loja pedir o horário para ter uma prova onde constava que eu estaria a compensar horas, onde a gerente me disse que não me forneceria nenhum calendário. Eu disse que se não me fornecessem o calendário teria que aparecer na loja no dia seguinte e trabalhar pelo que a gerente me disse que se eu fizesse isso não me deixaria entrar ao serviço. Isso é crime e é um crime muito grave quando um chefe impede um funcionário de deixar registo da sua presença ou seja está a impedir que o funcionário entre no local de trabalho. Até que lhe disse que se ela não me deixasse entrar ao serviço, no mesmo dia sairia da loja com duas testemunhas clientes e iria colocar um processo crime contra a empresa por não me deixarem entrar ao serviço. Dito e feito mal lhe disse isso passou me logo o papel. Claro que depois dos 11 dias que estive em casa...quando regressei... o ambiente de trabalho se tornou muito pior do que o que já estava...chegou ao ponto da gestora de área dizer que eu tinha um coeficiente de inteligência baixo. Mas graças a Deus passado pouco mais de um mês surgiu me um novo desafio profissional que me permitiu sair daquela empresa e ir para algo melhor onde fui valorizada profissionalmente e acima de tudo respeitada. Pelo que não posso dizer que a minha experiência nesta empresa tenha sido boa no geral mas sim péssima.  menos
Vantagens
Cresci pessoalmente e profissionalmente
Desvantagens
Não valorizam os funcionários
Local com muita organização
Serviço de Apoio ao cliente Internacional (Ex-funcionário) –  Trofa, P139 de Outubro de 2015
Considero que é uma boa empresa para quem se contenta com um salario baixo mas certo apesar das suas inúmeras capacidades e habilitações que disponha.
E um trabalho motivante mas também muito cansativo
sales assistant (Ex-funcionário) –  viseu3 de Outubro de 2015
Trabalhar nesta multinacional, tem dias mais árduos outros mais simples.
Ha sempre muito trabalho para realizar , onde todas as tarefas tem timings que tem de ser compridos, é uma profissão impulsionante mas também muito cansativa, pois temos de estar sempre bem dispostos e disponíveis para realização de varias tarefas simultaneamente.
Vantagens
senhas de farda
Desvantagens
trabalho rotativo, horários pouco flexiveis
bom
atendimento ao publico (Ex-funcionário) –  viana do castelo15 de Setembro de 2015
Adorava trabalhar nessa loja! Estou disponivel obrigado. Estava disposta a colaborar com a vossa equipa estou com disponibilidade!
Vantagens
sim era optimo
Desvantagens
sim de vez em quando uma pausa
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,7

Avaliações da empresa Tiffosi por local