Avaliações de funcionários da empresa Tiffosi: Braga

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 31 avaliações
1,0
Funcionários são escravos
Vendas (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga18 de Maio de 2019
Os funcionarios são tratados como escravos.
Já trabalhei 10 dias seguidos. Recebem um salario baixo, sem comissões de vendas, domingos e feriados não são pagos a mais, somos constantemente pressionados, é uma empresa terrivel para se trabalhar pois não oferece condiçoes de trabalho e nem se preocupam com os funcionarios.

Má gestão. TIFFOSI nunca mais. Nem para comprar. Empresas de portugal são uma vergonha. Pessoas de chefia sem escrupulos.
Desvantagens
salario, horarios, folgas
Gerente Mal Educada
SA (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga28 de Agosto de 2018
O salario é baixo, a gerente é extremamente mal educada e existem imensas intrigas.
Vantagens
Algumas colegas simpaticas, Senhas para roupa
Desvantagens
Salario baixo, mau ambiente, gerente insuportavel, intrigas
1,0
Trabalhar numa telenovela.
Reforço de Natal (Ex-funcionário) –  Braga22 de Julho de 2018
Um dia típico de trabalho eram intrigas, má gerência, funcionários a conspirarem uns com os outros, jogos psicológicos com os funcionários, etc.
No entanto, gostei da parte em que aprendi verdadeiramente como funcionava a organização de uma loja de roupa, repor stock, e adorava o ritmo acelerado de trabalho.
Vantagens
Senhas com desconto para funcionários
2,0
Ambiente de trabalho mau
sales assistant (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga25 de Setembro de 2016
Penso que a minha experiência nesta empresa teria sido boa se não tivesse tido o azar de efectivar. Quando entrei era considerada boa funcionária e boa vendedora, entrei com uma clausula no meu contrato de trabalho de primeiro emprego pelo que efectivei logo ao fim de 2 anos. Esse foi o meu azar a empresa estava numa fase em que já não queria efectivar ninguém porque já tinham muitas funcionárias efectivas, e por isso dispensava as colaboradoras que estavam em contrato antes de efectivarem, mas por esquecimento por parte dos recursos humanos deixaram passar o tempo do meu contrato de trabalho e acabei por efectivar antes dos recursos humanos se aperceberem. Passado 6 meses quando se preparavam para me despedir repararam que eu já tinha passado a trabalhadora efectiva. Começou aí o meu inferno...passei de bestial a besta...mau ambiente entre mim e os meus colegas...ameaças por parte da gerente, sub gerente e gestora de área, muito sarcasmo.... e as chefes diziam que era muito lenta e que não estava a dar rendimento à casa e que até estava a provocar prejuízos.Queriam que eu me despedisse para não terem que me pagar direitos e para a empresa não ficar mal vista por despedir um funcionário sem justa causa. Eu disse lhes que não me ia despedir sem ter outro trabalho porque tinha contas para pagar e não era justo eu ter dedicado 2 anos e meio aquela empresa onde nunca faltei e sempre fui boa colaboradora para agora só porque tive o azar de efectivar e por ser burocracia da empresa não despedirem ninguém sem justa causa, ter que sair sem nada de um dia para o outro. Então mandaram  mais... me para outra loja a cerca de 25 km para ver se eu me despedia. Tive que ir porque estava no meu contrato mas exigi que me pagassem o passe da camioneta e que fizessem um horário de maneira a que eu tivesse transporte público que me permitisse ir e vir do posto de trabalho para a minha casa. Cederam às minhas exigências porque eram obrigados por lei...infelizmente soube que muitas colegas a que eles fizeram isso acabaram por se despedir porque não estavam informadas a cerca dos seus direitos de trabalho e por isso não lhes compensava o que ganhavam ir e vir para outras lojas sem qualquer ajuda nas despesas de deslocação. Por fim quando estava na nova loja a cerca de 25 km da minha residência tentaram me fazer uma armadilha para me conseguirem despedir. Eu tinha muitas horas acumuladas no banco de horas e então mandaram me assim do nada ir para casa descontar horas... cerca de 11 dias...o que achei estranho porque o sucedido foi em Novembro um mês muito próximo das épocas natalícias onde ninguém tirava férias nem descontava horas nessa altura devido ao grande fluxo de trabalho...muito menos 11 dias seguidos... pelo que comecei a desconfiar. Mais uma vez me fui informar num advogado e me disse que teria que ter um horário onde constasse que estava a compensar horas durante esses dias que me mandaram para casa e nesse horário teria que estar o carimbo da empresa e a rubrica da gerente. Então no dia seguinte fui à loja pedir o horário para ter uma prova onde constava que eu estaria a compensar horas, onde a gerente me disse que não me forneceria nenhum calendário. Eu disse que se não me fornecessem o calendário teria que aparecer na loja no dia seguinte e trabalhar pelo que a gerente me disse que se eu fizesse isso não me deixaria entrar ao serviço. Isso é crime e é um crime muito grave quando um chefe impede um funcionário de deixar registo da sua presença ou seja está a impedir que o funcionário entre no local de trabalho. Até que lhe disse que se ela não me deixasse entrar ao serviço, no mesmo dia sairia da loja com duas testemunhas clientes e iria colocar um processo crime contra a empresa por não me deixarem entrar ao serviço. Dito e feito mal lhe disse isso passou me logo o papel. Claro que depois dos 11 dias que estive em casa...quando regressei... o ambiente de trabalho se tornou muito pior do que o que já estava...chegou ao ponto da gestora de área dizer que eu tinha um coeficiente de inteligência baixo. Mas graças a Deus passado pouco mais de um mês surgiu me um novo desafio profissional que me permitiu sair daquela empresa e ir para algo melhor onde fui valorizada profissionalmente e acima de tudo respeitada. Pelo que não posso dizer que a minha experiência nesta empresa tenha sido boa no geral mas sim péssima.  menos
Vantagens
Cresci pessoalmente e profissionalmente
Desvantagens
Não valorizam os funcionários

Ver mais avaliações da empresa Tiffosi

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4