Tiffosi
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Tiffosi: Braga

Encontradas 5 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 37 avaliações
Má gerencia
Adorei o ambiente de trabalho, o ritmo acelerado e toda a dinâmica entre reposição de stock atendimentos merchandising. O tempo voa em loja ha sempre muito que fazer
Infelizmente saí de uma loja com péssima gerência, jogos psicológicos e cansativos mentalmente.

Falta de reconhecimento da qualidade do trabalho e disponibilidade demonstrada apesar de não obrigatória. Intrigas entre funcionárias, mal entendidos, falta de sinceridade por parte da gerente de loja.
Vantagens
Senhas de farda e algumas colegas excepcionais
Desvantagens
Ma escolha de gerente de loja, falsidade e desrespeito
1,0
Funcionários são escravos
Os funcionarios são tratados como escravos.
Já trabalhei 10 dias seguidos. Recebem um salario baixo, sem comissões de vendas, domingos e feriados não são pagos a mais, somos constantemente pressionados, é uma empresa terrivel para se trabalhar pois não oferece condiçoes de trabalho e nem se preocupam com os funcionarios.

Má gestão. TIFFOSI nunca mais. Nem para comprar. Empresas de portugal são uma vergonha. Pessoas de chefia sem escrupulos.
Desvantagens
salario, horarios, folgas
Gerente Mal Educada
O salario é baixo, a gerente é extremamente mal educada e existem imensas intrigas.
Vantagens
Algumas colegas simpaticas, Senhas para roupa
Desvantagens
Salario baixo, mau ambiente, gerente insuportavel, intrigas
1,0
Trabalhar numa telenovela.
Um dia típico de trabalho eram intrigas, má gerência, funcionários a conspirarem uns com os outros, jogos psicológicos com os funcionários, etc.
No entanto, gostei da parte em que aprendi verdadeiramente como funcionava a organização de uma loja de roupa, repor stock, e adorava o ritmo acelerado de trabalho.
Vantagens
Senhas com desconto para funcionários
2,0
Ambiente de trabalho mau
Penso que a minha experiência nesta empresa teria sido boa se não tivesse tido o azar de efectivar. Quando entrei era considerada boa funcionária e boa vendedora, entrei com uma clausula no meu contrato de trabalho de primeiro emprego pelo que efectivei logo ao fim de 2 anos. Esse foi o meu azar a empresa estava numa fase em que já não queria efectivar ninguém porque já tinham muitas funcionárias efectivas, e por isso dispensava as colaboradoras que estavam em contrato antes de efectivarem, mas por esquecimento por parte dos recursos humanos deixaram passar o tempo do meu contrato de trabalho e acabei por efectivar antes dos recursos humanos se aperceberem. Passado 6 meses quando se preparavam para me despedir repararam que eu já tinha passado a trabalhadora efectiva. Começou aí o meu inferno...passei de bestial a besta...mau ambiente entre mim e os meus colegas...ameaças por parte da gerente, sub gerente e gestora de área, muito sarcasmo.... e as chefes diziam que era muito lenta e que não estava a dar rendimento à casa e que até estava a provocar prejuízos.Queriam que eu me despedisse para não terem que me pagar direitos e para a empresa não ficar mal vista por despedir um funcionário sem justa causa. Eu disse lhes que não me ia despedir sem ter outro trabalho porque tinha contas para pagar e não era justo eu ter dedicado 2 anos e meio aquela empresa onde nunca faltei e sempre fui boa colaboradora para agora só porque tive o azar de efectivar e por ser burocracia da empresa não despedirem ninguém sem justa causa, ter que sair sem nada de um dia para o outro. Então mandaram - mais...
Vantagens
Cresci pessoalmente e profissionalmente
Desvantagens
Não valorizam os funcionários
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,5
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9
2,7