Tiffosi
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Tiffosi: Lisboa

Encontradas 2 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 37 avaliações
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica com bom ambiente de trabalho.
Por norma de manhã é feita limpeza de loja antes da abertura, após a abertura é feita a recepção do material e reposição de artigos.
Após este trabalho se encontrar concluído inicia-se o merchandising e dobragem de loja. Este trabalho é desenvolvido ao longo dos turnos dos colaboradores, tendo como principal foco o atendimento ao cliente. Após o fecho da loja procede-se à limpeza da mesma.

Ao fim de 6 anos de trabalho, onde aprendi a recepcionar o material, a fazer caixa, merchandising, dobragem de roupa, reposição de loja, organização de armazém, elaboração de inventários informáticos e manuais e o atendimento personalizado ao cliente. Pessoalmente desenvolvi um enorme sentido de responsabilidade, espirito de equipa e dinâmica no trabalho. Os últimos 3 anos como team leader a todas estas funções exercidas acumulei funções de gestão de loja, como por exemplo, apoio à gestão de horários, folgas e supervisão do trabalho de todas as colaboradoras. Ao longo de 6 anos, passei por 3 lojas diferentes e é de realçar a boa relação entre todos os colaboradores, que se fez notar em todas elas.

A parte mais difícil do meu trabalho era por vezes a carga horária que possuía, de modo, a conseguirmos assegurar o bom funcionamento da loja.

a parte mais agradável do meu trabalho era sem dúvida o bom ambiente que estava sempre na loja permitindo a todos executar um bom trabalho.
Vantagens
plafom em roupa dado pela empresa.
Desvantagens
remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Agradavel de trabalhar.
Empresa muito organizada, boa formação aos colaboradores, excelente trabalho de equipa.
Esta avaliação foi útil?
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,5
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9
2,7
3,2
3,1
Cultura
Avaliações da empresa Tiffosi por cargo