Tiffosi
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Tiffosi: Assistente de Vendas

Encontradas 9 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 37 avaliações
Empresa com bom ambiente
Os dias úteis eram sempre mais calmos comparativamente ao fim de semana, que era quando havia mais clientes. O ambiente de equipa era bom. A parte mais agradável era o ambiente e a boa disposição.
Boa experiência
Bom ambiente.
Salário razoável: comissões + Subsídio de Alimentação + subsídio noturno + domingos, feriados etc

O normal e expectável dentro do género
Boa no geral
Empresa acessível a quem tem imensa vontade de aprender
empresa criativa
nestas áreas aprende-se bastante a ser mais paciente e dinâmica.
Desorganização Total
É uma empresa sem o preparo necessário para o objectivo principal, as vendas. Os seguintes pontos apresentados, tenho conhecimento que acontecem em outras lojas também:

- A mercadoria é feita em cima do balcão, onde diversas vezes o cliente sente-se constrangido em pôr a roupa que pretende levar em cima do balcão, devido ao excesso de roupa que lá se encontra.

- Os manequins são vestidos em pleno horário de trabalho em cima das mesas onde se encontram os artigos o que faz com que o cliente muitas vezes perca o interesse em explorar a loja.

- Na grande maioria das vezes o armazém está desorganizado, o que dificulta a procura dos artigos para clientes ou para fazer a reposição da loja.

- Existe uma falta de comunicação enorme. Não é passado informações a ninguém, onde muitas vezes somos confrontados com situações que nos parecem novas, mas que não são, pois simplesmente a informação não foi transmitida.

Relativamente ao ambiente, irei apenas referir à loja onde trabalhei.

- É um ambiente bastante pesado, onde inclusive o grupo de whatsapp da empresa é utilizado para falar mal de antigos colaboradores da loja;

- Os gerentes e team-leaders fazem o que querem, chegam a tirar 8 pausas por dia, já incluindo as idas às casas de banho de 10 a 15 min;

- O ambiente resume-se a, ou estás connosco ou estás contra nós, isto é, ou somos amigos fora da loja e não gostamos das mesmas pessoas, caso contrário a nossa vida no local de trabalho fica condicionada.

Os únicos aspectos positivos que posso salientar, são:

aprendi bastante sobre roupa, desde calças ( modelos:
 - mais...
Vantagens
Aprendizagem sobre roupa
Desvantagens
Salário; Desorganização; Ambiente pesado;
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Empresa com bom espirito
Não gostei e saí visto que estive quase duas semanas a trabalhar sem contrato
Agradavel de trabalhar
Agradável, bom ambiente e boas equipas de trabalho.
Ambiente de trabalho mau
Penso que a minha experiência nesta empresa teria sido boa se não tivesse tido o azar de efectivar. Quando entrei era considerada boa funcionária e boa vendedora, entrei com uma clausula no meu contrato de trabalho de primeiro emprego pelo que efectivei logo ao fim de 2 anos. Esse foi o meu azar a empresa estava numa fase em que já não queria efectivar ninguém porque já tinham muitas funcionárias efectivas, e por isso dispensava as colaboradoras que estavam em contrato antes de efectivarem, mas por esquecimento por parte dos recursos humanos deixaram passar o tempo do meu contrato de trabalho e acabei por efectivar antes dos recursos humanos se aperceberem. Passado 6 meses quando se preparavam para me despedir repararam que eu já tinha passado a trabalhadora efectiva. Começou aí o meu inferno...passei de bestial a besta...mau ambiente entre mim e os meus colegas...ameaças por parte da gerente, sub gerente e gestora de área, muito sarcasmo.... e as chefes diziam que era muito lenta e que não estava a dar rendimento à casa e que até estava a provocar prejuízos.Queriam que eu me despedisse para não terem que me pagar direitos e para a empresa não ficar mal vista por despedir um funcionário sem justa causa. Eu disse lhes que não me ia despedir sem ter outro trabalho porque tinha contas para pagar e não era justo eu ter dedicado 2 anos e meio aquela empresa onde nunca faltei e sempre fui boa colaboradora para agora só porque tive o azar de efectivar e por ser burocracia da empresa não despedirem ninguém sem justa causa, ter que sair sem nada de um dia para o outro. Então mandaram - mais...
Vantagens
Cresci pessoalmente e profissionalmente
Desvantagens
Não valorizam os funcionários
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
E um trabalho motivante mas também muito cansativo
Trabalhar nesta multinacional, tem dias mais árduos outros mais simples.
Ha sempre muito trabalho para realizar , onde todas as tarefas tem timings que tem de ser compridos, é uma profissão impulsionante mas também muito cansativa, pois temos de estar sempre bem dispostos e disponíveis para realização de varias tarefas simultaneamente.
Vantagens
senhas de farda
Desvantagens
trabalho rotativo, horários pouco flexiveis
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,5
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9
2,7
3,2
3,1
Cultura
Avaliações da empresa Tiffosi por local