Avaliação de funcionário da empresa Tiffosi

Visualizar todas as avaliações da empresa Tiffosi

bom
atendimento ao publico (Ex-funcionário) –  viana do castelo15 de Setembro de 2015
Adorava trabalhar nessa loja! Estou disponivel obrigado. Estava disposta a colaborar com a vossa equipa estou com disponibilidade!
Vantagens
sim era optimo
Desvantagens
sim de vez em quando uma pausa

Mais avaliações dos funcionários da empresa Tiffosi

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Lojista (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto4 de Outubro de 2019
Avaliação positiva.
Experiência de comunicação adquirida como auxiliar de atendimento ao público e vendas.
Evolui profissionalmente em questões de organização, como por exemplo reposição de stock e funcionamento em loja.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Funcionários são escravos
Vendas (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga18 de Maio de 2019
Os funcionarios são tratados como escravos.
Já trabalhei 10 dias seguidos. Recebem um salario baixo, sem comissões de vendas, domingos e feriados não são pagos a mais, somos constantemente pressionados, é uma empresa terrivel para se trabalhar pois não oferece condiçoes de trabalho e nem se preocupam com os funcionarios.

Má gestão. TIFFOSI nunca mais. Nem para comprar. Empresas de portugal são uma vergonha. Pessoas de chefia sem escrupulos.
Desvantagens
salario, horarios, folgas
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4