Avaliação de funcionário da empresa Tiffosi

Visualizar todas as avaliações da empresa Tiffosi

Desorganização Total
Assistente de Vendas (Ex-funcionário) –  Loures19 de Fevereiro de 2019
É uma empresa sem o preparo necessário para o objectivo principal, as vendas. Os seguintes pontos apresentados, tenho conhecimento que acontecem em outras lojas também:

- A mercadoria é feita em cima do balcão, onde diversas vezes o cliente sente-se constrangido em pôr a roupa que pretende levar em cima do balcão, devido ao excesso de roupa que lá se encontra.

- Os manequins são vestidos em pleno horário de trabalho em cima das mesas onde se encontram os artigos o que faz com que o cliente muitas vezes perca o interesse em explorar a loja.

- Na grande maioria das vezes o armazém está desorganizado, o que dificulta a procura dos artigos para clientes ou para fazer a reposição da loja.

- Existe uma falta de comunicação enorme. Não é passado informações a ninguém, onde muitas vezes somos confrontados com situações que nos parecem novas, mas que não são, pois simplesmente a informação não foi transmitida.

Relativamente ao ambiente, irei apenas referir à loja onde trabalhei.

- É um ambiente bastante pesado, onde inclusive o grupo de whatsapp da empresa é utilizado para falar mal de antigos colaboradores da loja;

- Os gerentes e team-leaders fazem o que querem, chegam a tirar 8 pausas por dia, já incluindo as idas às casas de banho de 10 a 15 min;

- O ambiente resume-se a, ou estás connosco ou estás contra nós, isto é, ou somos amigos fora da loja e não gostamos das mesmas pessoas, caso contrário a nossa vida no local de trabalho fica condicionada.

Os únicos aspectos positivos que posso salientar, são:

aprendi bastante sobre roupa, desde calças ( modelos:
  mais... masculinos e femininos) bem como sobre o tecido e as familias e sub famillias das peças de roupas  menos
Vantagens
Aprendizagem sobre roupa
Desvantagens
Salário; Desorganização; Ambiente pesado;

Mais avaliações dos funcionários da empresa Tiffosi

Funcionários são escravos
Vendas (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga18 de Maio de 2019
Os funcionarios são tratados como escravos.
Já trabalhei 10 dias seguidos. Recebem um salario baixo, sem comissões de vendas, domingos e feriados não são pagos a mais, somos constantemente pressionados, é uma empresa terrivel para se trabalhar pois não oferece condiçoes de trabalho e nem se preocupam com os funcionarios.

Má gestão. TIFFOSI nunca mais. Nem para comprar. Empresas de portugal são uma vergonha. Pessoas de chefia sem escrupulos.
Desvantagens
salario, horarios, folgas
Empresa agradavel
Sales Assistent (Ex-funcionário) –  Leiria21 de Março de 2019
Uma empresa muito agradável para se trabalhar, contudo ainda esta em fase de crescimento e carece de muita atenção para com os colaboradores.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4