Avaliação de funcionário da empresa Tiffosi

Visualizar todas as avaliações da empresa Tiffosi

Desorganização Total
Assistente de Vendas (Ex-funcionário) –  Loures19 de Fevereiro de 2019
É uma empresa sem o preparo necessário para o objectivo principal, as vendas. Os seguintes pontos apresentados, tenho conhecimento que acontecem em outras lojas também:

- A mercadoria é feita em cima do balcão, onde diversas vezes o cliente sente-se constrangido em pôr a roupa que pretende levar em cima do balcão, devido ao excesso de roupa que lá se encontra.

- Os manequins são vestidos em pleno horário de trabalho em cima das mesas onde se encontram os artigos o que faz com que o cliente muitas vezes perca o interesse em explorar a loja.

- Na grande maioria das vezes o armazém está desorganizado, o que dificulta a procura dos artigos para clientes ou para fazer a reposição da loja.

- Existe uma falta de comunicação enorme. Não é passado informações a ninguém, onde muitas vezes somos confrontados com situações que nos parecem novas, mas que não são, pois simplesmente a informação não foi transmitida.

Relativamente ao ambiente, irei apenas referir à loja onde trabalhei.

- É um ambiente bastante pesado, onde inclusive o grupo de whatsapp da empresa é utilizado para falar mal de antigos colaboradores da loja;

- Os gerentes e team-leaders fazem o que querem, chegam a tirar 8 pausas por dia, já incluindo as idas às casas de banho de 10 a 15 min;

- O ambiente resume-se a, ou estás connosco ou estás contra nós, isto é, ou somos amigos fora da loja e não gostamos das mesmas pessoas, caso contrário a nossa vida no local de trabalho fica condicionada.

Os únicos aspectos positivos que posso salientar, são:

aprendi bastante sobre roupa, desde calças ( modelos:
  mais... masculinos e femininos) bem como sobre o tecido e as familias e sub famillias das peças de roupas  menos
Vantagens
Aprendizagem sobre roupa
Desvantagens
Salário; Desorganização; Ambiente pesado;

Mais avaliações dos funcionários da empresa Tiffosi

Empresa com bom ambiente
Sales assistant/caixeira ajudante (Ex-funcionário) –  Oeiras, Distrito de Lisboa3 de Novembro de 2019
Os dias úteis eram sempre mais calmos comparativamente ao fim de semana, que era quando havia mais clientes. O ambiente de equipa era bom. A parte mais agradável era o ambiente e a boa disposição.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Lojista (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto4 de Outubro de 2019
Avaliação positiva.
Experiência de comunicação adquirida como auxiliar de atendimento ao público e vendas.
Evolui profissionalmente em questões de organização, como por exemplo reposição de stock e funcionamento em loja.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4