Avaliação de funcionário da empresa Tiffosi

Visualizar todas as avaliações da empresa Tiffosi

Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica com bom ambiente de trabalho.
Lojista/ Responsável de loja. (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1119 de Abril de 2013
Por norma de manhã é feita limpeza de loja antes da abertura, após a abertura é feita a recepção do material e reposição de artigos.
Após este trabalho se encontrar concluído inicia-se o merchandising e dobragem de loja. Este trabalho é desenvolvido ao longo dos turnos dos colaboradores, tendo como principal foco o atendimento ao cliente. Após o fecho da loja procede-se à limpeza da mesma.
Ao fim de 6 anos de trabalho, onde aprendi a recepcionar o material, a fazer caixa, merchandising, dobragem de roupa, reposição de loja, organização de armazém, elaboração de inventários informáticos e manuais e o atendimento personalizado ao cliente. Pessoalmente desenvolvi um enorme sentido de responsabilidade, espirito de equipa e dinâmica no trabalho. Os últimos 3 anos como team leader a todas estas funções exercidas acumulei funções de gestão de loja, como por exemplo, apoio à gestão de horários, folgas e supervisão do trabalho de todas as colaboradoras. Ao longo de 6 anos, passei por 3 lojas diferentes e é de realçar a boa relação entre todos os colaboradores, que se fez notar em todas elas.
A parte mais difícil do meu trabalho era por vezes a carga horária que possuía, de modo, a conseguirmos assegurar o bom funcionamento da loja.
a parte mais agradável do meu trabalho era sem dúvida o bom ambiente que estava sempre na loja permitindo a todos executar um bom trabalho.
Vantagens
plafom em roupa dado pela empresa.
Desvantagens
remuneração.

Mais avaliações dos funcionários da empresa Tiffosi

Boa no geral
Sales assistant (Ex-funcionário) –  Caldas da Rainha17 de Janeiro de 2020
Empresa acessível a quem tem imensa vontade de aprender
empresa criativa
sales assistant (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto10 de Dezembro de 2019
nestas áreas aprende-se bastante a ser mais paciente e dinâmica.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4