Avaliação de funcionário da empresa Tiffosi

Visualizar todas as avaliações da empresa Tiffosi

Funcionários são escravos
Vendas (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga18 de Maio de 2019
Os funcionarios são tratados como escravos.
Já trabalhei 10 dias seguidos. Recebem um salario baixo, sem comissões de vendas, domingos e feriados não são pagos a mais, somos constantemente pressionados, é uma empresa terrivel para se trabalhar pois não oferece condiçoes de trabalho e nem se preocupam com os funcionarios.

Má gestão. TIFFOSI nunca mais. Nem para comprar. Empresas de portugal são uma vergonha. Pessoas de chefia sem escrupulos.
Desvantagens
salario, horarios, folgas

Mais avaliações dos funcionários da empresa Tiffosi

Empresa agradavel
Sales Assistent (Ex-funcionário) –  Leiria21 de Março de 2019
Uma empresa muito agradável para se trabalhar, contudo ainda esta em fase de crescimento e carece de muita atenção para com os colaboradores.
Normal
Retail Sales Assistant (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa25 de Fevereiro de 2019
It was a good place to work but I hated because the area manager and store manager fired me just because I could do extra hours or different schedule, even though I told them on the interview that I had a part time job to reconcile. They knew when they hired me and then fired me because of it.
Vantagens
The salary is good
Desvantagens
The management is terrible
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4