Avaliação de funcionário da empresa Tiffosi

Visualizar todas as avaliações da empresa Tiffosi

Empresa bastante agradável, boa gestão
Vender e ajudar na caixa (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto19 de Setembro de 2017
É uma empresa que é necessário que os colaboradores sejam rápidos e autónomos.
A gestão é exigente mas muito boa.
O ambiente de trabalho é agradável, pessoas muito profissionais e com grandes ambições.
A parte mais agradável do trabalho é mesmo o contacto com os clientes e termos oportunidade de mostrar o quanto bom é o nosso produto, e chegar ao fim do dia com o objetivo concluído.
A parte mais difícil do trabalho é termos tempo para as tarefas todas, e sendo a que eu trabalho é uma loja Mega.
Vantagens
Boas equipas de trabalho
Desvantagens
Salário Baixo

Mais avaliações dos funcionários da empresa Tiffosi

Empresa com bom ambiente
Sales assistant/caixeira ajudante (Ex-funcionário) –  Oeiras, Distrito de Lisboa3 de Novembro de 2019
Os dias úteis eram sempre mais calmos comparativamente ao fim de semana, que era quando havia mais clientes. O ambiente de equipa era bom. A parte mais agradável era o ambiente e a boa disposição.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Lojista (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto4 de Outubro de 2019
Avaliação positiva.
Experiência de comunicação adquirida como auxiliar de atendimento ao público e vendas.
Evolui profissionalmente em questões de organização, como por exemplo reposição de stock e funcionamento em loja.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4