Avaliação de funcionário da empresa Tiffosi

Visualizar todas as avaliações da empresa Tiffosi

Empresa bastante agradável, boa gestão
Vender e ajudar na caixa (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto19 de Setembro de 2017
É uma empresa que é necessário que os colaboradores sejam rápidos e autónomos.
A gestão é exigente mas muito boa.
O ambiente de trabalho é agradável, pessoas muito profissionais e com grandes ambições.
A parte mais agradável do trabalho é mesmo o contacto com os clientes e termos oportunidade de mostrar o quanto bom é o nosso produto, e chegar ao fim do dia com o objetivo concluído.
A parte mais difícil do trabalho é termos tempo para as tarefas todas, e sendo a que eu trabalho é uma loja Mega.
Vantagens
Boas equipas de trabalho
Desvantagens
Salário Baixo

Mais avaliações dos funcionários da empresa Tiffosi

Funcionários são escravos
Vendas (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga18 de Maio de 2019
Os funcionarios são tratados como escravos.
Já trabalhei 10 dias seguidos. Recebem um salario baixo, sem comissões de vendas, domingos e feriados não são pagos a mais, somos constantemente pressionados, é uma empresa terrivel para se trabalhar pois não oferece condiçoes de trabalho e nem se preocupam com os funcionarios.

Má gestão. TIFFOSI nunca mais. Nem para comprar. Empresas de portugal são uma vergonha. Pessoas de chefia sem escrupulos.
Desvantagens
salario, horarios, folgas
Empresa agradavel
Sales Assistent (Ex-funcionário) –  Leiria21 de Março de 2019
Uma empresa muito agradável para se trabalhar, contudo ainda esta em fase de crescimento e carece de muita atenção para com os colaboradores.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4