Avaliações de funcionários da empresa Tiffosi

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 31 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Local de trabalho produtivo e divertido ambiente familiar.
Vendedora 1a caixeira (Ex-funcionário) –  Foz Plaza Figueira da Foz28 de Novembro de 2016
Ambiente de trabalho excelente.
Chefia 5 estrelas.
Trabalho produtivo diario.
Facilidade de trato com colegas e clientes.
Vantagens
Horários flexíveis
Desvantagens
Não efetivam
great environment
Jewelry Designer (Funcionário Atual) –  PORTO10 de Novembro de 2016
nice solid company with great environment and team spirit!
learned a lot in different fields, jewelry, bags, hats, prints etc
2,0
Ambiente de trabalho mau
sales assistant (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga25 de Setembro de 2016
Penso que a minha experiência nesta empresa teria sido boa se não tivesse tido o azar de efectivar. Quando entrei era considerada boa funcionária e boa vendedora, entrei com uma clausula no meu contrato de trabalho de primeiro emprego pelo que efectivei logo ao fim de 2 anos. Esse foi o meu azar a empresa estava numa fase em que já não queria efectivar ninguém porque já tinham muitas funcionárias efectivas, e por isso dispensava as colaboradoras que estavam em contrato antes de efectivarem, mas por esquecimento por parte dos recursos humanos deixaram passar o tempo do meu contrato de trabalho e acabei por efectivar antes dos recursos humanos se aperceberem. Passado 6 meses quando se preparavam para me despedir repararam que eu já tinha passado a trabalhadora efectiva. Começou aí o meu inferno...passei de bestial a besta...mau ambiente entre mim e os meus colegas...ameaças por parte da gerente, sub gerente e gestora de área, muito sarcasmo.... e as chefes diziam que era muito lenta e que não estava a dar rendimento à casa e que até estava a provocar prejuízos.Queriam que eu me despedisse para não terem que me pagar direitos e para a empresa não ficar mal vista por despedir um funcionário sem justa causa. Eu disse lhes que não me ia despedir sem ter outro trabalho porque tinha contas para pagar e não era justo eu ter dedicado 2 anos e meio aquela empresa onde nunca faltei e sempre fui boa colaboradora para agora só porque tive o azar de efectivar e por ser burocracia da empresa não despedirem ninguém sem justa causa, ter que sair sem nada de um dia para o outro. Então mandaram  mais... me para outra loja a cerca de 25 km para ver se eu me despedia. Tive que ir porque estava no meu contrato mas exigi que me pagassem o passe da camioneta e que fizessem um horário de maneira a que eu tivesse transporte público que me permitisse ir e vir do posto de trabalho para a minha casa. Cederam às minhas exigências porque eram obrigados por lei...infelizmente soube que muitas colegas a que eles fizeram isso acabaram por se despedir porque não estavam informadas a cerca dos seus direitos de trabalho e por isso não lhes compensava o que ganhavam ir e vir para outras lojas sem qualquer ajuda nas despesas de deslocação. Por fim quando estava na nova loja a cerca de 25 km da minha residência tentaram me fazer uma armadilha para me conseguirem despedir. Eu tinha muitas horas acumuladas no banco de horas e então mandaram me assim do nada ir para casa descontar horas... cerca de 11 dias...o que achei estranho porque o sucedido foi em Novembro um mês muito próximo das épocas natalícias onde ninguém tirava férias nem descontava horas nessa altura devido ao grande fluxo de trabalho...muito menos 11 dias seguidos... pelo que comecei a desconfiar. Mais uma vez me fui informar num advogado e me disse que teria que ter um horário onde constasse que estava a compensar horas durante esses dias que me mandaram para casa e nesse horário teria que estar o carimbo da empresa e a rubrica da gerente. Então no dia seguinte fui à loja pedir o horário para ter uma prova onde constava que eu estaria a compensar horas, onde a gerente me disse que não me forneceria nenhum calendário. Eu disse que se não me fornecessem o calendário teria que aparecer na loja no dia seguinte e trabalhar pelo que a gerente me disse que se eu fizesse isso não me deixaria entrar ao serviço. Isso é crime e é um crime muito grave quando um chefe impede um funcionário de deixar registo da sua presença ou seja está a impedir que o funcionário entre no local de trabalho. Até que lhe disse que se ela não me deixasse entrar ao serviço, no mesmo dia sairia da loja com duas testemunhas clientes e iria colocar um processo crime contra a empresa por não me deixarem entrar ao serviço. Dito e feito mal lhe disse isso passou me logo o papel. Claro que depois dos 11 dias que estive em casa...quando regressei... o ambiente de trabalho se tornou muito pior do que o que já estava...chegou ao ponto da gestora de área dizer que eu tinha um coeficiente de inteligência baixo. Mas graças a Deus passado pouco mais de um mês surgiu me um novo desafio profissional que me permitiu sair daquela empresa e ir para algo melhor onde fui valorizada profissionalmente e acima de tudo respeitada. Pelo que não posso dizer que a minha experiência nesta empresa tenha sido boa no geral mas sim péssima.  menos
Vantagens
Cresci pessoalmente e profissionalmente
Desvantagens
Não valorizam os funcionários
Local com muita organização
Serviço de Apoio ao cliente Internacional (Ex-funcionário) –  Trofa, P139 de Outubro de 2015
Considero que é uma boa empresa para quem se contenta com um salario baixo mas certo apesar das suas inúmeras capacidades e habilitações que disponha.
E um trabalho motivante mas também muito cansativo
sales assistant (Ex-funcionário) –  viseu3 de Outubro de 2015
Trabalhar nesta multinacional, tem dias mais árduos outros mais simples.
Ha sempre muito trabalho para realizar , onde todas as tarefas tem timings que tem de ser compridos, é uma profissão impulsionante mas também muito cansativa, pois temos de estar sempre bem dispostos e disponíveis para realização de varias tarefas simultaneamente.
Vantagens
senhas de farda
Desvantagens
trabalho rotativo, horários pouco flexiveis
bom
atendimento ao publico (Ex-funcionário) –  viana do castelo15 de Setembro de 2015
Adorava trabalhar nessa loja! Estou disponivel obrigado. Estava disposta a colaborar com a vossa equipa estou com disponibilidade!
Vantagens
sim era optimo
Desvantagens
sim de vez em quando uma pausa
Boa equipa de trabalho em loja,bom atendimento, empresa tem péssimo sistema de inventários e valoriza pouco o pessoal
sub gerente (Ex-funcionário) –  Amadora, P1116 de Fevereiro de 2015
Empresa está a perder qualidade do produto baixando os preços, o que está a gerar muitas reclamações e insatizfação por parte dos clientes
Local de trabalho produtivo
Lojista (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, P1320 de Novembro de 2014
Trabalhar na Tiffosi era agradável, os horários não eram stressantes. Tínhamos sempre a nossa disposição vários incentivos anuais, mensais e diários.
Os meus colegas de trabalho são da minha idade por isso criámos laços, ensinávamos uns aos outros, partilhávamos dificuldades e tentávamos arranjar solução juntos.
Eramos unidos.
A administração da Tiffosi, sempre foi bastante acessível às nossas necessidades.
Empresa dinâmica com bom ambiente de trabalho.
Lojista/ Responsável de loja. (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1119 de Abril de 2013
Por norma de manhã é feita limpeza de loja antes da abertura, após a abertura é feita a recepção do material e reposição de artigos.
Após este trabalho se encontrar concluído inicia-se o merchandising e dobragem de loja. Este trabalho é desenvolvido ao longo dos turnos dos colaboradores, tendo como principal foco o atendimento ao cliente. Após o fecho da loja procede-se à limpeza da mesma.
Ao fim de 6 anos de trabalho, onde aprendi a recepcionar o material, a fazer caixa, merchandising, dobragem de roupa, reposição de loja, organização de armazém, elaboração de inventários informáticos e manuais e o atendimento personalizado ao cliente. Pessoalmente desenvolvi um enorme sentido de responsabilidade, espirito de equipa e dinâmica no trabalho. Os últimos 3 anos como team leader a todas estas funções exercidas acumulei funções de gestão de loja, como por exemplo, apoio à gestão de horários, folgas e supervisão do trabalho de todas as colaboradoras. Ao longo de 6 anos, passei por 3 lojas diferentes e é de realçar a boa relação entre todos os colaboradores, que se fez notar em todas elas.
A parte mais difícil do meu trabalho era por vezes a carga horária que possuía, de modo, a conseguirmos assegurar o bom funcionamento da loja.
a parte mais agradável do meu trabalho era sem dúvida o bom ambiente que estava sempre na loja permitindo a todos executar um bom trabalho.
Vantagens
plafom em roupa dado pela empresa.
Desvantagens
remuneração.

Ver mais avaliações da empresa Tiffosi

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4