Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Transcom

Cargo
Todos
Local
Portugal17 avaliações
Encontradas 17 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 1336 avaliações
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Ambiente agradável entre gerência e funcionários.
Função de responsabilidade com alguma pressão psicológica para cumprir o objectivo diário.
Vantagens
Bom ambiente; oportunidade de formação continua.
Desvantagens
Pressão psicológica.
1,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Falta de transparência, supervisores recalcados, não recomendo!
Tendo eu uma vasta experiencia em CC, nunca me deparei com chefias de tão mau trato "Supervisores no geral e a chefia direta destes" abusivos recalcados, Imperalistas com falta de ética e valores morais, o clima do medo é o que se vive num dia normal de trabalho.
Condições de trabalho más no geral, ferramentas de trabalho completamente desatualizadas, espaço de refeições minusculo, wc não suficiente, sala de formação com o cheiro da comida do refeitório e barulho das pessoas que fazem as suas refeições.

Pagamento de vencimento tarde e mal, a correr bem o dia 8 de cada mês, a parte flexivel ou seja as comissões pouco claras e mal pagas comparando com outros CC.

Formações constantes devido às desistências de quem se sente enganado e mal tratado, vi entrar e sair muito boa gente sem sequer lhes pagarem, sendo que o jogo do empurra entre a empresa e as empresas de Trabalho Temporário é constante.

Não aconselho trabalhar aqui !
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
A única coisa positiva são as pessoas que trabalhamos
Salários muito aquém do grau de exigência, comissões fracas. Não há progressão salarial. Quer trabalhe lá à 1 ano ou 10 anos vai ganhar exatamente o mesmo.
Recursos humanos muito fracos, não zelam pelo interesse dos funcionários.

Nesta altura de pandemia deveriam fechar, mas nem colocam esta hipótese. O importante são os números.
Vantagens
Refeições na empresa
Desvantagens
Salários e gestão
Empresa ecigente
Mucha exigencia, poco salario. Días de trabajo adecuados
Vantagens
Fines de semana libres
Desvantagens
Salario
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Sem prespetivas reais de evolução de carreira
Empresa sem prespetiva de progressão de carreira e condições de chefias pouco sérias.
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
1,0
sucks
sem objectividade na progressao de carreira; ordenados nao correspondem a realidade
Desvantagens
ordenado
Ambiente de trabalho agradável
Uma coisa que não me posso queixar é do ambiente de trabalho.
Empresa com Potencialização para ter estabilidade Profissional
Por norma e um dia agradavel de trabalho.
Em varios anos muito aprendi em Consulting Resource Manegment.

Gestão na óptica de um trabalhador implicaria uns melhoramentos.

Por vezes a falta de comunicação afecta a realização correcta, e sem erros do trabalho.

o bom ambiente e fundamental para a continuação do trabalho
Empresa dinâmica
Bom ambiente entre os colaboradores, a empresa tinha cantina para os colaboradores que quisessem trazer as refeições de casa. horários bastante apelativos
Vantagens
Horários
Desvantagens
Pressão no cumprimento de objectivos
Desilusao
Empresa confusa que promete e nada cumpre . A estrutura da empresa nao incentiva os operadores , nao paga as comissoes adequadamente
Vantagens
horario
Desvantagens
Estrutura contratada
Empresa acolhedora
A Transcom é uma empresa muito acolhedora desde o primeiro dia até ao ultimo. É uma empresa que proporciona uma formação contínua permitindo adquirir competências ao nível de comunicação com os clientes e persuasão à compra de produtos Como todos os trabalhos, tem os seus prós e contras, é uma área de trabalho que requer um nível alto de tolerância ao stress mas o ambiente é acolhedor pois todos ajudam os que precisam.
Vantagens
Prémios monetários e subsídio de alimentação
Desvantagens
Área de trabalho stressante
Excelente empresa
Foi de todo a melhor experiência que tive. Adorei a empresa os colegas. Tuuuudddoo
Vantagens
Todas
Desvantagens
Um pouco longe
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Relacionamento entre colegas excelente.
Trata-se de uma empresa que sabe acolher os Seus colaboradores, disponibiliza boa formação inicial e acompanhamento para uma integração inicial.
bom ambiente de trabalho
Bom ambiente de trabalho e com médico de empresa. Oportunidade de falar com várias pessoas e conseguir resolver problemas apresentados pelo cliente.
Vantagens
existência de copa
Desvantagens
Longe da morada de residência
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
bom trabalho em equipa, multicultural
trabalho exigente, aprendi a utilizar linguagem mais positiva, a trabalhar sob stress e com foco em objectivos.
Relativamente aos colegas de trabalho, considero que toda a minha equipa é bastante diversificada, multicultural, aprendemos uns com os outros, nunca houve conflitos pois entre os operadores há uma competição saudável, porém existe muita entreajuda o que é algo fantásticos, a parte mais dificil do trabalho é mesmo quando não se atinge objectivos pessoais e profissionais, contudo somos direccionados a nunca desistir e a lutar por mais e melhor.

Sem duvida a parte mais agradável do trabalho é o facto de estar inserida num grupo fantástico de pessoas
Vantagens
faceis acessos, bom ambiente
Desvantagens
copa pequena, instalações provisórias
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Local adequado para conviver com muita gente diferente...
Aprendizagem diária, muita gente e diferentes personalidades...
"Risadas" frequentes com os "disparates" que se fazem, quando não aprendemos ainda a dizer aquilo que está estipulado dizer...aprendendo com os erros e com as exigências das regras, do produto, do cliente e no final olhar para trás e ver a evolução...

Partes negativas surgiam quando era necessária a chamada de atenção e avaliação negativa de alguns colegas, bem como adaptação aos diferentes comportamentos de humor que normalmente existem diariamente, sendo necessária uma força "superior" para ajudar a trabalhar em equipa.

Partes positivas surgiam quando se conseguia trabalhar em equipa, cumprir objectivos e por vezes haver atribuição de prémios como incentivo e recompensa de um bom trabalho.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
local de trabalho produtivo com muita pressão de trabalho
Neste trabalho tinha como função angariar clientes para vender os produtos da empresa, obter contactos para a empresa. No que refere á gestão e cultura de emprego, a Transcom permite ao recente colaborador da empresa de puder integrar-se razoavelmente bem no seu respectivo sector. No entanto no que remete ao equilibrio de trabalho, vai muito aquém das anteriores espectativas.
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Transcom". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
3,5
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,3
3,2
3,2
3,4
Cultura
Avaliações da empresa Transcom por local