Avaliações de funcionários da empresa Transcom

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 917 avaliações
1,0
sucks
Comunicador de vendas outbound (Ex-funcionário) –  Lisboa24 de Agosto de 2018
sem objectividade na progressao de carreira; ordenados nao correspondem a realidade
Desvantagens
ordenado
Ambiente de trabalho agradável
Operador Call Center (Funcionário Atual) –  Ribeirão19 de Março de 2018
Uma coisa que não me posso queixar é do ambiente de trabalho.
Empresa dinâmica
Operadora de Call Center (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Famalicão14 de Novembro de 2017
Bom ambiente entre os colaboradores, a empresa tinha cantina para os colaboradores que quisessem trazer as refeições de casa. horários bastante apelativos
Vantagens
Horários
Desvantagens
Pressão no cumprimento de objectivos
2,0
Desilusao
Operador call center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa17 de Julho de 2017
Empresa confusa que promete e nada cumpre . A estrutura da empresa nao incentiva os operadores , nao paga as comissoes adequadamente
Vantagens
horario
Desvantagens
Estrutura contratada
Excelente empresa
Operadora call center/ auditorias (Ex-funcionário) –  Ribeirão1 de Maio de 2017
Foi de todo a melhor experiência que tive. Adorei a empresa os colegas. Tuuuudddoo
Vantagens
Todas
Desvantagens
Um pouco longe
bom ambiente de trabalho
csr (Ex-funcionário) –  Ribeirão, Distrito de Braga2 de Janeiro de 2017
Bom ambiente de trabalho e com médico de empresa. Oportunidade de falar com várias pessoas e conseguir resolver problemas apresentados pelo cliente.
Vantagens
existência de copa
Desvantagens
Longe da morada de residência
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
bom trabalho em equipa, multicultural
Call center (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1120 de Outubro de 2015
trabalho exigente, aprendi a utilizar linguagem mais positiva, a trabalhar sob stress e com foco em objectivos.
Relativamente aos colegas de trabalho, considero que toda a minha equipa é bastante diversificada, multicultural, aprendemos uns com os outros, nunca houve conflitos pois entre os operadores há uma competição saudável, porém existe muita entreajuda o que é algo fantásticos, a parte mais dificil do trabalho é mesmo quando não se atinge objectivos pessoais e profissionais, contudo somos direccionados a nunca desistir e a lutar por mais e melhor.
Sem duvida a parte mais agradável do trabalho é o facto de estar inserida num grupo fantástico de pessoas
Vantagens
faceis acessos, bom ambiente
Desvantagens
copa pequena, instalações provisórias
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Local adequado para conviver com muita gente diferente...
Team Leader (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Famalicão, P0318 de Abril de 2015
Aprendizagem diária, muita gente e diferentes personalidades...
"Risadas" frequentes com os "disparates" que se fazem, quando não aprendemos ainda a dizer aquilo que está estipulado dizer...aprendendo com os erros e com as exigências das regras, do produto, do cliente e no final olhar para trás e ver a evolução...
Partes negativas surgiam quando era necessária a chamada de atenção e avaliação negativa de alguns colegas, bem como adaptação aos diferentes comportamentos de humor que normalmente existem diariamente, sendo necessária uma força "superior" para ajudar a trabalhar em equipa.
Partes positivas surgiam quando se conseguia trabalhar em equipa, cumprir objectivos e por vezes haver atribuição de prémios como incentivo e recompensa de um bom trabalho.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
local de trabalho produtivo com muita pressão de trabalho
Vendas (Callcenter) (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Famalicão, P033 de Agosto de 2014
Neste trabalho tinha como função angariar clientes para vender os produtos da empresa, obter contactos para a empresa. No que refere á gestão e cultura de emprego, a Transcom permite ao recente colaborador da empresa de puder integrar-se razoavelmente bem no seu respectivo sector. No entanto no que remete ao equilibrio de trabalho, vai muito aquém das anteriores espectativas.

Ver mais avaliações da empresa Transcom

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Transcom". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4

Avaliações da empresa Transcom por local