Avaliações de funcionários da empresa Universidade de Aveiro: Bolsa de Investigação

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 18 avaliações
Bom ambiente para trabalho e aprender
Bolseiro de investigação (Ex-funcionário) –  Aveiro, Distrito de Aveiro6 de Fevereiro de 2018
O ambienta na UA é óptimo para aprendizagem, e as equipas de investigação são excelentes e cooperam entre si. Gostei muito da minha passagem por cá, aprendi imenso, não só a nível profissional, como a nível pessoal e fiz contatos para a vida toda. Esta foi, sem dúvida, a parte mais agradável do meu trabalho.
Local de trabalho armonioso e eficiente.
Bolseiro de Investigação (Ex-funcionário) –  Aveiro, P0121 de Abril de 2014
Neste trabalho tive a oportunidade de aprender bastante, tanto ao nivel das minhas funções especificas como também em diversas àreas.
O relacionamento com os demais colegas e superiores foi sempre armoniosa e tendo ao longo deste tempo criado boas relações de amizade.
O mais dificil do trabalho foi o facto de nem sempre existirem os recursos adequados para determinadas tarefas e por isso mesmo foi necessario uma adaptação a essa realidade.
O mais agradável foi o facto de no final de cada tarefa ver reconhecido o nosso empenho e trabalho.

Ver mais avaliações da empresa Universidade de Aveiro

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Universidade de Aveiro". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,3

Avaliações da empresa Universidade de Aveiro por local