Avaliações de funcionários da empresa Webhelp Portugal

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 13 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
2,0
Not integrated
Special Assistance Agent (Ex-funcionário) –  Lisbon7 de Julho de 2019
Not a good place- training is very limited and very little support offered. Managers biased against those who are considered foreigners
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Boa empresa para quem procura trabalho urgente.
Apoio ao cliente (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga9 de Abril de 2019
Boa empresa para quem procura trabalho urgente.

A empresa e acolhedora e tem um muito bom ambiente de trabalho entre camaradas.
Vantagens
Saãao de lazer
Desvantagens
Não cumprem o que dizem
Experiencia negativa
Agente (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa26 de Junho de 2018
Há muito para dizer mas principalmente ordenado muito baixo e comunicação péssima
Vantagens
Ambiente com os colegas
Desvantagens
Espaço, ordenado, organização, comunicação...enfim quase tudo
Empresa à esquecer
Agente (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Junho de 2018
Pior empresa de call center, nenhuma organização e pessoas incompetentes a gerir
Vantagens
Vista sobre o Tejo
Desvantagens
Tudo
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa muito dinâmica muito direccionado cliente e funcionários
Management (Funcionário Atual) –  Lsiboa18 de Junho de 2018
Empresa em forte expansão em Portugal. Ambiente multicultural. Uma empresa que avança muito rápido e que tem ambição de ir sempre e todos os dias mais além. È preciso ter a mesma ambição e DNA da empresa, ou seja, intensidade e velocidade.
Ainda assim a empresa está muito orientada no cuidado e investimento nos seus funcionários.
Empresa dinâmica
HR (Funcionário Atual) –  Parque das Nações, Distrito de Lisboa18 de Junho de 2018
Empresa Dinâmica, jovem e progressista.

Poderemos dizer que para quem realmente pretende vestir a camisola e aproveitar a oportunidade a Webhelp oferece um mundo de possibilidades.

Não se deixa acomodar com os sucessos e procura constantemente novos clientes e novos desafios.
Vantagens
Empresa em franco desenvolvimento
Desvantagens
Cada dia é diferente do outro
Pessima empresa
Ex agente (Ex-funcionário) –  lisboa28 de Agosto de 2017
Desorganização total. Falta de transparência em todo e até falta de limpeza!
Vantagens
Colegas
Desvantagens
Todos
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Pessima empresa para se trabalhar!
suprvisor (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto22 de Agosto de 2017
Infelizmente, a minha experiencia pessoal com esta empresa leva-me a classificá-la como uma das piores empresas de Call Center a actuar em Portugal!
Desorganização, falta de transparência nas condições contratuais, falta de "humanidade", pessima gestão dos projectos, exigência de horas extras que raramente são pagas... O meu conselho pessoal a todos os futuros candidatos (ou actuais candidatos): escolham outra empresa para trabalhar!
Vantagens
boas instalações
Desvantagens
Desorganização a todos os niveis!
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa agradável e bom ambiente, espírito de equipa
Conselheiro Cliente (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto15 de Março de 2017
É um emprego interessante, embora por vezes possa parecer stressant por causa de por vezes haver clientes mais difíceis acaba por ter um bom ambiente de trabalho entre toda a equipa.
Boas perspectivas de progressão na carreira.
Vantagens
Espaços de descanso e de lazer
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Friendly environment, excellent working conditions, great opportunities to grow!
Italian Customer Advisor (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa13 de Fevereiro de 2017
Even though it's a new company and having had some issues in the beginning, all has come to a good balance; the site has a great view to the river Tagus, a nice terrace to take a break, the building is well equipped, natural light in every floor, etc.Good environment with people from all over the world, very nice people, it's really easy to make new friends and to learn about new cultures. You have a lot a internal opportunities, which can help you get a stable life, since I'm staying in Lisbon for good!!
Having worked in other call centers, I consider it's a new place worthwhile to get to know! Recommended!
Vantagens
Proximity to the metro and train station
Desvantagens
Having to wait for the elevators, they take forever!
Bom ambiente
Agente de call center (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa30 de Janeiro de 2017
Tendo sido a minha primeira experiência de trabalho em call centers, foi muito positivo para mim. Não foi fácil, pois para além de ter sido uma primeira experiência, como já referido, o mercado alvo era um mercado estrangeiro (francês) e os clientes com os quais se efetuavam os contatos eram na sua maioria clientes com problemas de pagamentos em atraso, com problemas de faturação e também com problemas técnicos. Tive a oportunidade de contatar com colegas ótimos que me ajudaram na minha integração.

Ver mais avaliações da empresa Webhelp Portugal

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Webhelp Portugal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

2,8

Avaliações da empresa Webhelp Portugal por local