Avaliações de funcionários da empresa WORTEN

Encontramos 77 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 150 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Gestão
Empresa agradável de se trabalhar.
Assistente Comercial (Ex-funcionário) –  Mafra11 de Abril de 2018
Empresa agradável de se trabalhar, com bom ambiente e salário razoável.
Empresa dinâmica
Operadora de Vendas (Ex-funcionário) –  Loures, Distrito de Lisboa9 de Abril de 2018
Bom ambiente, fácil equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.. no entanto pouco apoio durante o período de aprendizagem e falta de organização relativamente à disponibilização de algumas ferramentas de trabalho.
Vantagens
Sala equipada para refeições e sala de convivio
empresa incompetente, sem profissionalismo
colaborador/vendedor na área da mobile (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Março de 2018
muito negativa, bastou o mês à experiencia para perceber que não era aquele o meu local
Empresa bastante exigente
Responsável de área, serviço pós venda (Funcionário Atual) –  Maia12 de Março de 2018
É uma boa "escola" para começar no mercado de trabalho, dando algumas formações e conhecimentos aos funcionários. Muito focada à venda, atendimento ao cliente e em cumprir objetivos. O colaborador é tratado como um número e avaliado sempre conforme as vendas, independentemente da área ou das funções. Trabalho feito por turnos e folgas rotativas, que muitas das vezes não são respeitados, pois os funcionários são à justa e há sempre necessidade de trocas, principalmente quando existem campanhas ou inventários, sendo sempre necessário, trabalhar nas folgas e fazer horas extras, que não são pagas, pois existe um banco de horas. A realidade diferencia de loja para loja, não sendo uma situação uniforme nem justa para todos os colaboradores.
Desvantagens
Não existe
Gestão
Productive and fun workplace.
Customer Service Assistant (Ex-funcionário) –  Lisbon12 de Fevereiro de 2018
It was challenging to deal with a Company that put all of the responsibility of success and failure on our (employees) shoulders. But I gained new skills thanks to such environment.
Vantagens
Adorable customers
Desvantagens
Long hours
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
Dinamica . Exelente ambiente de trabalho
Apoio ao cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa12 de Fevereiro de 2018
Boa formação. Com continuidade, exelente apoio, com folgas rotativas, bons premios de produtividade.
Vantagens
Premios
Desvantagens
Fins de semana
empresa dinamica
operador de loja (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto8 de Fevereiro de 2018
Empresa muito agradavel e bastante acolhedora. Optima para ganhar expriencia no ramo.
Gestão
Ausência de apoio e integração dos novos profissionais na worten Santarem
Mãe de Colabora (Ex-funcionário) –  Santarém, Distrito de Santarém4 de Fevereiro de 2018
A postura da chefia perante a integração de novos elementos nao esta de acordo com aquilo que se pretende,nomeadamente:
- Ausência de comunicação de forma corretiva e assertiva para com os novos colaboradores
- Postura dos chefes de autoridade e nao de colaboração
- Ausência de qualquer formação inicial sobre os objetivos da empresa, o que se pretende dos profissionais, que funções, qual o profissional responsável pela integração, quem se responsabiliza e colabora com o elemento que chega e está numa postura de aprendizagem.
Através de uma integração estruturada e planeada é possível dar aos novos profissionais competências técnicas e humanas que vão de encontro à filosofia da empresa...Ninguém num primeiro trabalho consegue adivinhar o que fazer, o que esperam dele e como fazer.
É triste e nada dignificante que quando um novo profissional integra o mercado de trabalho, sendo o seu primeiro emprego na Worten após 1 mês, lhe seja dada carta de despedimento, a um sábado à tarde,em pleno horário de trabalho, quando até à altura ninguém se dignificou a comunicar algum erro ou atitude em contexto de desempenho.
A carta é entregue sem qualquer justificação ou avaliação.
Excelente
lojista (Ex-funcionário) –  Seixal12 de Janeiro de 2018
Tornou se muito agradável fazer 3 anos na empresa, o trabalho de equipa acima de tudo visto que todos os colaboradores trabalhavam em prol do sucesso unanime.
Vantagens
certos em pagamentos
Agradável
Estagiaria (Ex-funcionário) –  Porto10 de Janeiro de 2018
Muito agradável trabalhar como funcionaria ou estagiaria la,Aprendemos muita coisa lá (colocação de preços e etiquetas,reposição de produtos entre outras coisas)
Vantagens
Refeitório e restauração do shopping
Gestão
Empresa que não quer saber dos empregaos
Estagiária (Ex-funcionário) –  Braga3 de Janeiro de 2018
Uma empresa que não quer saber dos seus funcionários, Só fui estagiária lá, mas tenho uma pessima impressão sobre a empresa, em tres meses a unica coisa que eu fiz foi limpar po!
Gestão
Empresa com pessoas muito motivadas e bastante cooperativas
estagiario de vendas (Ex-funcionário) –  Porto21 de Dezembro de 2017
Ajudar o cliente a fazer a melhor compra de acordo os seus gostos, possibilidades financeiras e carateristicas do que desejava.
Fazer auditoria dos produtos, verificar a existencia de stock no retek.
bom ambiente de trabalho
a parte mais dificil do trabalho quando a loja estava em altura de natal, ou grandes promoçoes, pois tinha de atender varios clientes em simultaneo.
A mais agradavel era ver a felicidade do cliente quando adquiria o produto desejado.
Empresa agradavel de trabalhar
Operadora de loja (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto23 de Novembro de 2017
Empresa agradável de trabalhar.
Pessoas com que se trabalha na sua maior parte são jovens e dinâmicas
Vantagens
Plano de saude
Trabalho muito stressante.
operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Aveiro23 de Novembro de 2017
As chefias estão sempre a fazer pressão para se realizarem seguros e garantias. Horário pouco flexível. Se fazíamos o fecho da loja, às vezes tinha de lá ficar mais uma ou duas horas do que estava previsto. Quando tinha imensas horas acumuladas fui pedir ao meu patrão para gozar as horas e disse-me que tinha perdido as minhas picagens, ou seja, nem as pagaram nem as gozei. Empresa muito pouco organizada.
Vantagens
subsídios devidamente pagos
Desvantagens
stress
Gestão
Equipa dinâmica e facilidade na aprendizagem
Colaborador (Funcionário Atual) –  Portalegre, Distrito de Portalegre21 de Novembro de 2017
Com uma equipa fantástica, como esta o é, é fácil de aprender e de nos sentirmos como parte de uma família.
Evitar a Worten do Alameda ( antigo Dolce vita ) Porto
Caixa (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto , Alameda Shop Spot10 de Novembro de 2017
Péssima loja para começo , formação é muito fraca , chefia muito desorganizada , pessoal efetivo queixa se da chefia , ambiente não é do melhor.
Vantagens
nenhuma
Gestão
excelente empresa para aprender sobre a vida
colaborador pos venda (Ex-funcionário) –  85007 de Outubro de 2017
micro gestão não funciona, ha que confiar que as pessoas sabem o que fazem se demonstrarem o contrario, não tentar fazer a sua funçáo reprimenda verbal á 3ª dispensa por nao possuir capacidades para a função
Vantagens
nenhuma
Desvantagens
todas
Empresa dinâmica e motivadora
Vendedora (Funcionário Atual) –  Dolce vita tejo5 de Outubro de 2017
Responsável e gosto em trabalhar. Motivada, excelente organização, ótima em comunicação e trabalho entre colegas.
Gestão
Empresa com variedade de turnos horarios
operadora de loja (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa8 de Setembro de 2017
Trabalho exigente, empresa competitiva e focada nos objetivos do mercado.
Vantagens
Ordenado aceitavel
Desvantagens
Trabalhar fins de semana e feriados
Vendedora (Ex-funcionário) –  Lisboa26 de Agosto de 2017
Empresa grande, várias lojas, horários compativeis,
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "WORTEN". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,8

3,6Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal