Avaliações de funcionários da empresa Worten

Encontramos 87 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 170 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
É uma empresa dinâmica , com um bom ambiente de trabalho e que nos motiva sempre a querer fazer mais e melhor !
Caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa12 de Março de 2019
É um bom local de trabalho , as pessoas entreajudam-se bastante , existe um bom ambiente de trabalho e tentam sempre corresponder às necessidades dos trabalhadores .
Vantagens
Horario de trabalho
Boa empresa para se trabalhar
Operadora de loja (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto14 de Fevereiro de 2019
Empresa bastante dinâmica
Bom trabalho de equipa e bastante companheirismo
Bom salário
Vantagens
Cartão continente, bom salário
Desvantagens
Sem possibilidade de efetivar
Agradável de trabalhar
Colaborador (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto16 de Janeiro de 2019
Pessoas, quer colaboradores comuns ou gerentes, simpáticas com motivação para ajudar e trabalhar.
Worten Mobile
Colaborador (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa14 de Dezembro de 2018
É uma empresa que se não venderes seguros de telemóvel e contratos de operadoras em grandes números , colaborador em questão têm os dias contados. E a pressão que exercem sobre os colaboradores para fazerem seguros e contratos é incrível.Já tive que fazer trabalhos que eram da responsabilidade do gerente. Esta empresa não valoriza os colaboradores.
Vantagens
Salário, colegas
Desvantagens
Horários
Empresa agradável com bom ambiente interpessoal
Operador de Loja (Ex-funcionário) –  Braga3 de Novembro de 2018
Gostei da experiência, ajudou-me a desenvolver capacidades sociais devido á constante interação com o cliente. Desenvolvi também algumas capacidades ao nível da informática, pois foi a minha principalmente área de trabalho.
Ambiente atarefado mas dinâmico
Estágio do curso profissional (Ex-funcionário) –  Mar Shopping Matosinhos4 de Outubro de 2018
Trabalhar numa empresa como a worten não é fácil, pois exige competência e trabalho árduo todo o dia.
Eu aprendi várias técnicas que os profissionais me ensinaram,como por exemplo, lidar com os clientes, trabalhar com alguns dispositivos presentes no respetivo trabalho, sendo assim ficou um pouco mais simplificado o trabalho em si mas não deixava de ser duro.
O ambiente de trabalho era exigente mas o ambiente entre todos os trabalhadores era de descontração.
A parte mais difícil era lidar com alguns clientes ou em algumas tarefas, porque não tinha nenhuma experiência de trabalho.
A parte mais agradável era estar a fazer alguma tarefa na qual consegui ganhar ritmo e fazia muito bem.
Vantagens
Hora de almoço
Desvantagens
Levar almoço de casa
Péssima empresa, muito improviso
Vendedor (Funcionário Atual) –  Chaves, Distrito de Vila Real7 de Setembro de 2018
A Worten tem vindo a diminuir o número de funcionários que mal chegam para a operação de loja. Há muito improviso na gestão da loja e falta de ética, apenas querem serviços adicionais. Ridículo mas até contratos de gás vendem. Muitos inventários fora de horas, muitos preços alterados fora de horas, na Worten tudo recai sobre o vendedor. Em algumas lojas os horários não são respeitados devido a trocas por falta de pessoal, a falta de funcionários é tão gritante que há clientes que visitam a loja e não são abordados por um vendedor. Uma grande empresa numa fase claramente descendente, uma pena. Trabalho muito desgastante e sem regalias. Trabalhar no resolve é um inferno. Apenas 6 fins de semana por ano. A evitar, trabalho de último recurso.
Desvantagens
Horário;
Empresa dinâmica e de grande dimensão
Vendedor (Ex-funcionário) –  Albufeira26 de Agosto de 2018
Aqui aprendi bastante com a equipa e responsáveis de loja , valeu também pelas oportunidades e formações que tive sobre as marcas e produtos vendidos na loja a que mais me marcou foi a da canon devido a minha paixão pela fotografia e pelo facto de ter sido dada pelo fotográfo principal do FC Real Madrid.
2,0
Falta de profissionalismo e organização
Agente de Vendas (Ex-funcionário) –  Loulé, Distrito de Faro27 de Junho de 2018
O primeiro dia bastou-me para perceber a desorganização que é trabalhar na worten. A pessoa responsável pelos RH estava de baixa e por isso ninguém me sabia responder às dúvidas contratuais que tinha, nem os ditos supervisores. A formação é suspostamente on job mas ninguém está para se chatear em dar formação como deve ser visto que a pressão de vendas é fortíssima e os agentes estão mais preocupados em vender do que em formar um colega (não os censuro por isso, a culpa não é deles). O salário é o mínimo com possíveis prémios de vendas. Horários não tinha, andava a saber o meu horário no final do dia anterior visto a pessoa que tratava desses assuntos estava de baixa e ao que parece mais ninguém sabia tratar dessas questões. Numa empresa como a worten delegar culpas para cima de outros é inaceitável, se uma pessoa está de baixa tem que ficar alguém responsável por dar as informações necessárias.
Empresa muito boa
Responsável loja (Ex-funcionário) –  Portalegre29 de Maio de 2018
Adorei trabalhar na sonae, embora desgastante a nível psicológico. Empresa exigente mas preocupada com os seus colaboradores. Espírito jovem e divertido
empresa dinamica
Vendedor (Ex-funcionário) –  Tomar, Distrito de Santarém16 de Abril de 2018
uma boa empresa, mas infelizmente nao valorizam da forma certa o trabalhador
Empresa agradável de se trabalhar.
Assistente Comercial (Ex-funcionário) –  Mafra11 de Abril de 2018
Empresa agradável de se trabalhar, com bom ambiente e salário razoável.
Empresa dinâmica
Operadora de Vendas (Ex-funcionário) –  Loures, Distrito de Lisboa9 de Abril de 2018
Bom ambiente, fácil equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.. no entanto pouco apoio durante o período de aprendizagem e falta de organização relativamente à disponibilização de algumas ferramentas de trabalho.
Vantagens
Sala equipada para refeições e sala de convivio
1,0
empresa incompetente, sem profissionalismo
colaborador/vendedor na área da mobile (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Março de 2018
muito negativa, bastou o mês à experiencia para perceber que não era aquele o meu local
Empresa bastante exigente
Responsável de área, serviço pós venda (Funcionário Atual) –  Maia12 de Março de 2018
É uma boa "escola" para começar no mercado de trabalho, dando algumas formações e conhecimentos aos funcionários. Muito focada à venda, atendimento ao cliente e em cumprir objetivos. O colaborador é tratado como um número e avaliado sempre conforme as vendas, independentemente da área ou das funções. Trabalho feito por turnos e folgas rotativas, que muitas das vezes não são respeitados, pois os funcionários são à justa e há sempre necessidade de trocas, principalmente quando existem campanhas ou inventários, sendo sempre necessário, trabalhar nas folgas e fazer horas extras, que não são pagas, pois existe um banco de horas. A realidade diferencia de loja para loja, não sendo uma situação uniforme nem justa para todos os colaboradores.
Desvantagens
Não existe
Productive and fun workplace.
Customer Service Assistant (Ex-funcionário) –  Lisbon12 de Fevereiro de 2018
It was challenging to deal with a Company that put all of the responsibility of success and failure on our (employees) shoulders. But I gained new skills thanks to such environment.
Vantagens
Adorable customers
Desvantagens
Long hours
Dinamica . Exelente ambiente de trabalho
Apoio ao cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa12 de Fevereiro de 2018
Boa formação. Com continuidade, exelente apoio, com folgas rotativas, bons premios de produtividade.
Vantagens
Premios
Desvantagens
Fins de semana
empresa dinamica
operador de loja (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto8 de Fevereiro de 2018
Empresa muito agradavel e bastante acolhedora. Optima para ganhar expriencia no ramo.
1,0
Ausência de apoio e integração dos novos profissionais na worten Santarem
Mãe de Colabora (Ex-funcionário) –  Santarém, Distrito de Santarém4 de Fevereiro de 2018
A postura da chefia perante a integração de novos elementos nao esta de acordo com aquilo que se pretende,nomeadamente:
- Ausência de comunicação de forma corretiva e assertiva para com os novos colaboradores
- Postura dos chefes de autoridade e nao de colaboração
- Ausência de qualquer formação inicial sobre os objetivos da empresa, o que se pretende dos profissionais, que funções, qual o profissional responsável pela integração, quem se responsabiliza e colabora com o elemento que chega e está numa postura de aprendizagem.
Através de uma integração estruturada e planeada é possível dar aos novos profissionais competências técnicas e humanas que vão de encontro à filosofia da empresa...Ninguém num primeiro trabalho consegue adivinhar o que fazer, o que esperam dele e como fazer.
É triste e nada dignificante que quando um novo profissional integra o mercado de trabalho, sendo o seu primeiro emprego na Worten após 1 mês, lhe seja dada carta de despedimento, a um sábado à tarde,em pleno horário de trabalho, quando até à altura ninguém se dignificou a comunicar algum erro ou atitude em contexto de desempenho.
A carta é entregue sem qualquer justificação ou avaliação.
Excelente
lojista (Ex-funcionário) –  Seixal12 de Janeiro de 2018
Tornou se muito agradável fazer 3 anos na empresa, o trabalho de equipa acima de tudo visto que todos os colaboradores trabalhavam em prol do sucesso unanime.
Vantagens
certos em pagamentos
Desvantagens

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Worten". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,8